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Hotel Villa Rossa investe em robô recepcionista Tinbot

Seguindo uma tendência mundial em inovação, o hotel Villa Rossa, de São Roque, interior de São Paulo, anuncia investimento no Tinbot, robô com inteligência artificial para receber e interagir com os hóspedes.

De porte pequeno, o Tinbot, criado no Brasil, conta com fala natural em português, reconhecimento facial e de voz, gestos e expressões, além de ser integrável a outros sistemas por meio de APIs, possibilitando interatividade e personalidade humanizada. Permite, ainda, que cada empresa personalize e programe a plataforma de acordo com suas necessidades.

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No Villa Rossa, o robô ficará alocado na recepção e será responsável por interagir com hóspedes de todas as idades, trazendo informações sobre programação, clima da região, atividades do spa, qualidade da piscina, curiosidades sobre a cidade, pratos elaborados pelo chef do hotel, dentre outros. Para os clientes habitués, usará o reconhecimento facial – chamando-os pelo nome e cumprimentando-os a cada hospedagem.

O robô ainda não tem um apelido, mas os hóspedes poderão escolher dentre algumas sugestões como Tixo, VR, Atlântica (remetendo à área de Mata Atlântica em que a cidade de São Roque está inserida) e algumas outras opções que estão sendo analisadas.

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O Tinbot reúne Inteligência Artificial, Cognição e IoT – Internet of Things, desenvolvido com o Know how do Grupo DB1, um hub de empresas de tecnologia. De fácil programação, a missão do robô é ser um agente de transformação digital nas empresas e oferecer uma experiência diferenciada, construindo uma imagem inovadora por meio de uma interface simpática, amigável e divertida.

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