PainelÚltimas Notícias

Hotel Tryp São Paulo Paulista Paraíso tem novo Gerente de vendas

Moacyr Fraga será o responsável por toda a gestão comercial da unidade, que é operada pela Trul Hotéis

O hotel Tryp by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso conta a partir desta semana com um novo Gerente de vendas. Trata-se de Moacyr Fraga, que fica responsável pela gestão comercial do empreendimento. O executivo tem 20 anos de atividades no setor hoteleiro, com sólida experiência no gerenciamento de equipes e controle das operações de venda.

Publicidade
Desbravador

Fraga iniciou a trajetória na hotelaria como analista de atendimento no Mobitel, onde ficou por três anos, de 2004 a 2007. Também atuou na área comercial do Estanplaza Hotel e como Gerente de vendas do Hotel Quality Suites Bela Cintra São Paulo, da rede Atlantica Hotels, realizando a transição da unidade para o modelo Short Term Rental (residencial). Ainda acumula passagens na rede Intercity Hotels, Wyndham São Paulo Paulista, além da rede B&B, seu trabalho mais recente no segmento.

Como Gerente de vendas do Tryp by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso, Fraga se reportará diretamente ao Head de vendas da Trul Hotéis, Rodrigo Vallejo. “Com a contratação, o foco será aumentar a representatividade de clientes corporativos e posicionar o empreendimento como uma das melhores opções de hospedagem na região da Paulista e do Paraíso, em São Paulo”, destaca Vallejo.

Publicidade
Ameris

Em 2023, o Tryp by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso registrou uma média de 80% de ocupação, taxa 53% maior do que a registrada em 2022. De acordo com Vallejo, os resultados estão relacionados à retomada do turismo em São Paulo, com grandes eventos, feiras, shows e encontros de negócios, aliado ao trabalho de inovação e busca de novos negócios e mercados desenvolvido pela Trul Hotéis. “O intuito desta contratação estratégica para o hotel visa otimizar ainda mais a performance da unidade, ainda mais em 2024, que também contará com grandes oportunidades em São Paulo e principalmente próximos a região da Avenida Paulista”, ressalta Vallejo.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA