Publicidade
Hotelplus

Hotel Toriba terá recital de Francielle Barros

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O festival “Música no Inverno da Montanha Mágica”, realização do Hotel Toriba, em Campos do Jordão, prossegue neste sábado, 3 de Julho, com um recital da soprano Francielle de Barros, acompanhada ao piano por Antonio Luiz Barker, diretor artístico do projeto Toriba Musical.

Publicidade
Engie

O programa do recital destaca árias de óperas e canções clássicas – entre elas “Cantares” de Ronaldo Miranda, Melodia Sentimental, de Villa-Lobos, “Serenata”, de Schubert e “Memory of the Sun”, de Prokofiev, compositor que está sendo homenageado durante todo o festival.

Hotel Toriba terá recital de Francielle Barros

O festival Toriba Musical é uma iniciativa do Hotel Toriba, em Campos do Jordão (reprodução)

Intensa presença

Francielle de Barros iniciou seus estudos musicais no Conservatório Municipal de Patos de Minas, MG, e bacharelou-se em Canto pela Universidade Federal de Uberlândia. Após se mudar para São Paulo tem cantado em palcos como Theatro Municipal de São Paulo, Teatro Bradesco e Sala São Paulo, acompanhada pela OSESP-Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Atualmente integra o Coro Acadêmico da OSESP. No início de 2021 a cantora recebeu convite para se apresentar nas temporadas da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, sob regência do maestro João Carlos Martins.

Publicidade
Simmons

Além da intensa presença na cena musical brasileira, Francielle de Barros estudou San Francisco, EUA, com a soprano Deborah Voigt. Mais recentemente foi uma das cantoras escolhidas pela National Opera Society para masterclasses em Londres. Foi também aprovada para a Berlin Opera Academy para cantar na Alemanha a ópera A Flauta Mágica.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA