Publicidade
Trofeu Fornececor

Hotel Serra da Estrela (SP) promoverá Festival Serra em Casa; saiba mais

Com o objetivo de adaptar o conceito de conexão para o período de isolamento social causado pelo novo coronavírus (COVID-19),  o hotel Serra da Estrela promoverá no dia 26 de abril, o Festival Serra em Casa, em comemoração aos seus 16 anos, levando as sensações e experiências vividas no espaço para o público de casa.

Publicidade
RAP Engenharia

Sendo um Hotel vegetariano, o Serra da Estrela ainda tem como objetivo apresentar ao público sua missão, visão e valores, com o intuito de chamar atenção também das pessoas a um estilo de vida diferente. O destaque fica por conta do restaurante Alquimia, que faz parte do hotel e oferece um cardápio vegetariano.

O Festival Serra em Casa abre espaço para debates, reflexões e oferece conteúdo de qualidade com convidados especiais como: Juliana Goes; Renata Cortella; Rodrigo Dorado e Ivan Di Simoni, do Pecado Vegano; Carol Vida Vegan; Alessandra Luglio; Carol Mussi; Larissa Maluf; Thais e Guilherme Lossio, do canal “Os Lossios”; Ricardo Laurino, Presidente da Sociedade Vegetariana Brasileira; Guilherme e Mônica do Pop Vegan; e Sandra Lopes e Lucas Alvarenga do Mercy For Animals.

Publicidade
Harus

De acordo com Denise Bernardino, Diretora do empreendimento, “O período pelo qual nossa sociedade está passando, nos faz refletir sobre todas as nossas atitudes, ter que parar e olhar pra dentro e nos unir por uma causa, para passarmos isso juntos, com a sensação de que evoluímos e daqui pra frente precisamos mudar. Nunca estivemos tão conscientes das consequências como agora. Estamos revendo nossa história e procurando novos caminhos que nos façam seguir em frente e é importante seguirmos juntos nessa missão”.

O evento terá duração de aproximadamente três horas, dividido em cinco temas, para representar todos os momentos do dia, enquanto as pessoas conectadas estão em casa aproveitando a “estadia de um hotel” no conforto do seu lar:

  1. Momento História – 16 anos do Serra da Estrela;
  2. Momento Culinária – Veganismo: o mundo é o que você come;
  3. Momento Música – A arte como alternativa à pandemia;
  4. Momento Bem-Estar: Conexão e consciência, por meio da meditação;
  5. Momento Reflexão – Olhar para o futuro: o veganismo como um “bom negócio”.
Publicidade
Retomada do turismo

Denise finaliza: “Com esse evento, vamos comemorar tudo o que o Hotel viveu até aqui, conversar sobre isso e trazer um momento no qual possamos discutir e passar um tempo juntos antes de nos encontrarmos novamente. Queremos levar o conforto e o charme do Serra da Estrela para sua casa de nossos hóspedes e lembrar que quando tudo isso acabar, estaremos por aqui de braços abertos para recebê-los”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA