Publicidade
Leceres

Hotel Ritz Lagoa da Anta participa de festival gastronômico nacional

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Ritz Lagoa da Anta, localizado em Maceió (AL) confirma a tradição do restaurante Le Sururu Bistrot Nordestino como referência na culinária brasileira ao participar da nova edição do Festival Brasil Sabor, no período de 29 de abril a 29 de maio.

Para representar o estabelecimento, o Chef Arthur Gulfi criou o prato Mistura Fina (Foto), que mescla três tipos de arroz (branco, preto e selvagem) com frutos do mar como camarão, mexilhão, polvo e lula. Tudo aromatizado com pitanga, uma das frutas mais características da região nordeste e pitadas de pimenta Tabasco. Quem quiser provar a iguaria, poderá fazê-lo por um preço diferenciado durante o Festival.

O Festival Brasil Sabor é uma iniciativa da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e tem o objetivo de difundir o melhor da gastronomia de cada região para atrair novos consumidores.

Esse ano, a organização ainda doará R$1 por prato vendido durante a realização do concurso em todos os restaurantes participantes para instituições de caridade.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA