Publicidade
Leceres

Hotel Quebra-Noz em Campos do Jordão promove “Jantar Mantiqueirices”

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Aula-show será comandada pelo chef André Boccato da da Escola Mantiqueira de Gastronomia 

O Hotel Boutique Quebra-Noz, em Campos do Jordão, promove na próxima sexta-feira (22), uma “aula-show” com menu baseado em produtos regionais da Mantiqueira Paulista. Os chefs André Boccato e Rafaela Vianna que fazem parte da Escola Mantiqueira de Gastronomia e conhecem como ninguém os segredos da culinária das montanhas preparam o “Jantar Mantiqueirices”. Os participantes poderão acompanhar ao vivo os passos das receitas e fazer degustação de todas elas.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Para o diretor do Quebra-Noz, Sidney Isidro, é uma satisfação poder promover a rica culinária da Mantiqueira: “É uma excelente oportunidade para uma experiência de alta gastronomia com grandes chefs num ambiente que reúne requinte em meio à natureza deslumbrante de Campos do Jordão”.

Hotel Quebra-Noz em Campos do Jordão promove “Jantar Mantiqueirices”

Hotel Quebra-Noz oferece requinte e conforto em meio à natureza – Divulgação

Publicidade
Soluções 1
Cardápio mantiqueirices

Para começar a degustação os chefs prepararam um “Brindi das comadres e compadres” – um coquetel de tônica com gim de flor clitória – produzido em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos/SP. O menu segue com o “Bolinho do Pica-pau amarelo”, “Bolinha de gude”, “Do Pesqueiro” e “Aparecidinho de Frango Caipira”.  Delícias preparadas com ingredientes regionais. Para a aula-show, os chefs irão preparar na hora duas deliciosas receitas com arroz. “Arroizão cremoso de cogumelos” com mix de cogumelos da montanha do sítio Quinta dos Cogumelos – de São Bento do Sapucaí/SP, além de talos de salsinha, vinho branco seco, azeite, pimenta do reino, queijo parmesão, shoyu, curry, noz-moscada e brotos de rúcula e “Risoto ao pé da serra” que leva ossobuco suíno Del Veneto, tomilho, cenoura, cebola, vinho tinto seco, tomates maduros, alho, farinha de milho, cebola pérola, salsinha, cebolinha, castanha de caju e farinha panko. Para finalizar, será servido bolinho de fubá da roça, doce de frutas vermelhas nas nuvens e café coado na hora.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA