Publicidade
FOHB

Hotel Piçarras apresenta nova supervisora geral

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel Piçarras, localizado no Balneário de Piçarras (SC), que está sob a gestão da Linzmeyer Empreendimentos Hoteleiros desde julho, acaba de promover Edna Cunha Mello para o cargo de Supervisora geral residente. Natural do Rio de Janeiro (RJ), Edna estava trabalhando no Holz Hotel, de Joinville (SC), também pertencente a Linzmeyer Empreendimentos. Além de agente comercial e concierge, atuou na vistoria dos apartamentos, restaurante e lavanderia, na função de supervisora operacional.

Em sua nova função, Edna pretende realizar em curto prazo a implantação do serviço de café colonial nos finais de semana e a instalação do software NetHotel,  da empresa Check-in,  que vai auxiliar na organização de dados e estatísticas do empreendimento. “O desafio é fazer com que as pessoas se hospedem conosco em qualquer época do ano, e não apenas no verão. Para isso, oferecer um atendimento exemplar e criar atrativos é fundamental. Ninguém sai do conforto de sua casa se não houver um bom motivo”, argumenta a supervisora.

Os investimentos já realizados no hotel estão a substituição dos televisores em 75% das UHS, e os apartamentos conjugados contam agora com dois aparelhos de TV.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA