HOME Matérias Investimentos Grupo Pestana faz doações de mobiliário à instituição carioca

Grupo Pestana faz doações de mobiliário à instituição carioca

20
0
SHARE

O Hotel Pestana Rio Atlantica localizado na cidade do Rio de Janeiro deu início em março deste ano a uma ampla reforma em seus apartamentos que deverá consumir cerca de de R$ 20 milhões em investimento. O mobiliário trocado que inclui objetos de decoração, frigobares,  enxovais, mesas de cabeceiras, sofás, luminárias, tapetes, entre outros, está sendo doado a Casa dos Pobres, instituição filantrópica de Nova Friburgo que  atende em regime de abrigo idosos, portadores de deficiência física e ou mental, além de desabrigados das enchentes do último ano.

Até o final da reforma do hotel, com duração prevista de um ano, outros materiais serão doados para a instituição que é dirigida pelas Irmãs Vicentinas. “As doações do hotel Pestana têm nos ajudado muito, pois elas auxiliam a melhorar as condições de abrigo dos nossos acolhidos, dando-lhes mais conforto”, comenta a Irmã Adriana Aparecida Santos.

O Grupo Pestana tem um programa mundial de responsabilidade sócio-ambiental – o Pestana Planet Guest – e ações sociais como estas são uma contribuição para as comunidades próximas dos hotéis. “Nos sentimos felizes com o resultado destas ações”, comenta Roberto Rotter, Diretor-presidente do comitê executivo de gestão do grupo pestana no Brasil.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image