Publicidade
Coronavirus

Hotel Les Sources de Caudalie, na França, recebe agentes do segmento luxo

O Les Sources de Caudalie, localizado a 30 minutos de Bordeaux (França), recebeu um grupo de seis agentes de viagens brasileiras que atuam no segmento de luxo. Em parceria com o Les Sources, elas se hospedaram antes no Hôtel de Crillon – a Rosewood Hotel, em Paris. Ambos possuem a certificação “Palace”, a mais alta distinção de luxo dada pelo governo francês na área hoteleira.

Publicidade
Harus

Veja quem participou do famtour: Ana Maria Fagundes (Maringá), Bárbara Khadur (Selections), Cristiana Campos (Rio Travel), Jussara Vilar (Fredtour), Patrícia Viana (Viana Turismo) e Renata Costa Rios (Primetour). Fernanda Sarubbi, da Cap Amazon Tropical Marketing – que representa o Les Sources de Caudalie no Brasil – acompanhou o grupo.

Publicidade
Gestão de riscos

No Les Sources de Caudalie, as agentes tiveram a excepcional experiência na hospedagem, conheceram o Château Smith Haut Lafitte e o chef executivo com duas estrelas Michelin, Nicolas Masse – e provaram suas criações nos três restaurantes do hotel (La Grand’Vigne, Rouge e La Table du Lavoir). Elas fizeram tratamentos no Spa Caudalie Vinotherapia e conheceram toda a infraestrutura do hotel, além de visitar a cidade de Bordeaux.

Publicidade
Saga System

No Hôtel de Crillon, em Paris, as agentes fizeram também um site inspection e jantaram no restaurante gastronômico L’Ecrin, do chef executivo Boris Campanella. Ainda na cidade, o grupo assistiu um show no Lido e visitou a mostra de Van Gogh no Atelier des Lumières.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image