Publicidade
Retomada do turismo

Hotel Laticastelli, na Toscana (Itália), reabre em julho

Localizado a menos de meia hora de Siena e no coração da Toscana (Itália), o Hotel Laticastelli anuncia a reabertura para julho, após ficar fechado desde março devido à pandemia do novo coronavírus.

Publicidade
FBHI

Em alinhamento com o novo cenário mundial e pensando na segurança de hóspedes e funcionários, o Laticastelli disponibilizará para reservas inicialmente somente dez suítes da categoria Jardim, duas Vilas exclusivas e um apartamento. O check-in e o check-out serão feitos online.

Em relação aos serviços gastronômicos, o café da manhã será servido diretamente na acomodação ou em seu espaço privativo. O restaurante estará aberto mediante reserva com uma ampla distância entre as mesas. A área da piscina também se adaptará às novas regras, sendo dividida ao designar a cada um dos apartamentos o mesmo espaço de uso por toda a estada.

Publicidade
Expo Retomada

A equipe do hotel estará equipada com todas as precauções de acordo com o exigido pelas normas italianas e serão feitas diariamente a limpeza e a desinfecção dos apartamentos e áreas comuns. Além disso, dispositivos de álcool em gel estarão disponíveis em todos os espaços externos e internos com sinalizações especiais.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA