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Four Seasons anuncia parceria com Johns Hopkins Medicine para implementar programas

Four Seasons Hotels and Resorts, rede líder mundial em hotelaria de luxo, fez uma parceria com o Johns Hopkins Medicine International, a divisão global de cuidados de saúde do instituto Johns Hopkins Medicine, para validar a implementação do seu novo programa de saúde e segurança, Lead With Care, em resposta à evolução da COVID-19. Baseado nos princípios de confiança e alto padrão em serviços, o programa terá orientação contínua dos especialistas do Johns Hopkins Medicine.

John Davison, Presidente e diretor executivo do Four Seasons Hotels and Resorts comenta que:  “Nessa nova realidade, nosso objetivo é dar aos hóspedes, residentes e funcionários a confiança e a garantia de que sua saúde e segurança são nossas prioridades”, disse. Estamos orgulhosos em trabalhar ao lado de renomados especialistas do Johns Hopkins Medicine International, aproveitando sua experiência para aprimorar nossas já rigorosas práticas de segurança por meio de nosso novo programa Lead With Care”, concluiu.

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Four Seasons e Johns Hopkins Medicine International: Conselho Consultivo de COVID-19

Como a evolução e as descobertas do novo coronavírus mudam rapidamente, o Johns Hopkins Medicine International e o Four Seasons formaram o Conselho Consultivo de COVID-19 para manter as equipes dos hotéis informadas, com base nos mais recentes conhecimentos científicos.

A medida é baseada na experiência inicial do Four Seasons Hotel New York, assim como dos hotéis da rede em Riad e Mumbai, que forneceram acomodações gratuitas para equipes médicas que estão na linha de frente no combate à COVID-19. Em questão de dias o Four Seasons New York foi transformado em um ambiente seguro para hospedar os profissionais da saúde.

Uma das categorias de apartamentos do Four Seasons São Paulo

Lead With Care: Four Seasons aprimora programa Global de saúde e segurança

Fundamentado na assistência médica e possibilitado pelo acesso às principais tecnologias e ferramentas, o programa Lead With Care estabelecerá procedimentos para educar e capacitar seus funcionários.“Juntamente com medidas já comuns, como uso de máscaras e rigor em higiene e limpeza, nossa colaboração com o Johns Hopkins fornecerá às nossas equipes acesso aos principais especialistas internacionais e informações em tempo real sobre a COVID-19 para aprimorar as práticas de segurança, afirma Christian Clerc, Presidente de operações globais do Four Seasons. “Apesar das medidas agora serem mais abrangentes, os hóspedes não perceberão as mudanças, pois nossas equipes proporcionarão o mesmo atendimento personalizado e intuitivo pelo qual o Four Seasons é reconhecido em todo o mundo”, completa.

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O programa Lead With Care será estabelecido e validado pelo Johns Hopkins Medicine International em duas etapas.

1ª etapa: envolve uma análise abrangente dos atuais procedimentos de saúde e segurança do Four Seasons e a aprovação dos novos protocolos, levando em consideração a situação global e o país onde se encontra cada propriedade. A parceria com o Johns Hopkins dará ao Four Seasons acesso em primeira mão às mais recentes descobertas, recomendações e pesquisas sobre o novo coronavírus.

2ª etapa: fornece ao Four Seasons orientação contínua, com acesso direto aos resultados mais relevantes das pesquisas da COVID-19 feitas pelas Johns Hopkins Medicine International. Dessa forma, supervisores de higiene nos hotéis poderão responder rapidamente e antecipar as medidas de segurança necessárias.

Os parceiros também estabelecerão uma equipe de resposta conjunta, na qual os especialistas em doenças infecciosas da Johns Hopkins e gestores dos Four Seasons estarão disponíveis para responder às necessidades específicas de cada propriedade.

Christian Clerc, Presidente de operações globais do Four Seasons (Foto: Divulgação)

Mais informações sobre o Lead With Care

A implementação do programa incluirá ainda melhorias nas estruturas dos hotéis. Para a aquisição de equipamentos, o Four Seasons terá o suporte da EcoLab, líder mundial em tecnologias e serviços de água, higiene e energia, e a International SOS, empresa multinacional de serviços médicos e de segurança em viagens. Ambas as empresas também atuaram na transformação dos hotéis Four Seasons em Nova York, Riad e Mumbai para abrigar as equipes médicas.

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Além disso, a empresa investirá em atualização da função de chat do seu premiado aplicativo, Four Seasons App. O aplicativo permite que os hóspedes se comuniquem com as equipes de todos os hotéis da rede em tempo real, limitando a interação pessoal, mas sem perder a qualidade do atendimento.

Veja abaixo mais informações sobre o programa de aprimoramento de saúde e segurança Lead With Care:

Limpeza aprimorada

  • Cada hotel Four Seasons terá um supervisor de higiene focado na implementação de novos procedimentos;
  • Quartos desinfetados diariamente com produtos aprovados pela EPA (Environmental Protection Agency – Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos) e inspecionados com luz negra;
  • Programas de reciclagem para as equipes com foco nos novos protocolos de limpeza;
  • Áreas comuns limpas a cada hora, especialmente as áreas de circulação frequente, como balcões de recepção e banheiros públicos;
  • Auxílio do Conselho Consultivo de COVID-19 para equipar as propriedades com novas ferramentas e tecnologias, incluindo pulverização eletrostática, tecnologia de ozônio para purificação do ar e/ou lâmpada ultravioleta para esterilização dos sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado.
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Maior segurança e conforto para os hóspedes:

  • Kits Lead With Care colocados em todos os quartos com máscaras, desinfetante para as mãos e lenços umedecidos antissépticos descartáveis;
  • Medidas de distanciamento social incorporadas em todos os serviços para proteção dos hóspedes, incluindo reforço no serviço de limpeza, configuração das academias com espaçamento adequado, modificação nos serviços de spa e check-in sem contato;
  • Capacidade reduzida em bares e restaurantes para garantir espaço adequado e configuração de distanciamento entre as mesas;
  • Quase todos os restaurantes que oferecem serviço à la carte terão cardápios digitais;
  • Serviço de quarto realizado sem contato, do lado de fora da acomodação, juntamente com o fornecimento de embalagens sustentáveis de utilização única;
  • Uso contínuo do Four Seasons App and Chat, oferecendo aos hóspedes interação com os funcionários em tempo real, sem contato.
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Funcionários capacitados:

  • Treinamento Lead With Care garantindo que os novos procedimentos equilibrem a segurança dos hóspedes com o serviço personalizado;
  • Orientação do Conselho Consultivo de COVID-19 para garantir que todos os funcionários tenham um entendimento claro sobre a doença, incluindo sua transmissão, a necessidade do distanciamento social e o uso de equipamentos de proteção individual;
  • Apoio à saúde física e mental dos funcionários;
  • Treinamento com base na inteligência emocional para garantir o atendimento personalizado na ausência de contato.
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