Mercado

Hotel Invest faz parceria com a STR Global

 A Hotel Invest, uma das principais consultorias da hotelaria nacional e responsável pela elaboração de vários dados, avaliações e estudos de viabilidade de mercado, acaba de fechar uma importante parceria considerada uma ‘virada de jogo’ no mercado hoteleiro. A partir de agora, a elaboração de dados da Hotel Invest passa a contar com o apoio da STR Global, empresa lider no mundo na elaboração de pesquisas e dados do segmento hoteleiro.  “Estamos criando uma empresa independente para estruturar esta parceria e com isto vamos potencializar as informações existentes no mercado hoteleiro e suprir a carência do setor. Com isto o mercado internacional verá de maneira mais clara e confiável os dados ao que estava acostumado a ver anteriormente”, revela Diogo Canteras, Sócio diretor da Hotel Invest. 

 

  
De acordo com a executiva da STR Global, Patrícia Boo, a empresa trabalha com 55 mil hotéis e 6 milhões de apartamentos no mundo. No Brasil conta com um banco de dados de 286 hotéis que perfazem cerca de 47 mil unidades habitacionais. A maioria são hotéis de redes internacionais na qual fornecem informações no mundo. “Através da parceria com a Hotel Invest, haverá uma sinergia grande em apurar os dados das redes internacionais com os hotéis independentes ou mesmo redes nacionais”, acredita Patrícia. “Nossa meta é que nos próximos anos tenhamos mais 500 hotéis somado aos 286 já existentes, o que dará uma amostragem ainda maior e mais confiável”, revela Canteras.
 
Segundo ele, uma das principais preocupações é manter a confidencialidade dos dados que serão passados para a matriz da STR Global que fica em Londres. O dados dos hotéis poderão ser enviados de diversas formas, mas a tradicional será abrir um canal de relacionamento num website, onde haverá senhas para vários profissionais der um mesmo hotel passar os dados. “Os hotéis que passarem os dados terão um relatório de forma gratuita para comparar seu posicionamento frente ao mercado. Já os hotéis que desejarem dados mais detalhados e comparativos, haverá um custo, assim como iremos disponibilizar relatórios para investidores ou demais profissionais do mercado”, assegura Patrícia. Os hotéis que desejarem saber maiores informações sobre como disponibilizar os dados, podem entrar em contato com Patrícia Boo através do e-mail pb**@st*******.com

______________________________________________________________________________________________

Se você estivesse nos seguindo pelo www.twitter.com/revistahoteis  ou curtindo pelo www.facebook.com/revistahoteis teria recebido esta informação em tempo real!!!  Está esperando o que? Lembre-se, informação é a ferramenta mais importante para tomada de decisão e negócios e aqui você fica sempre bem atualizado dos últimos fatos e acontecimentos da hotelaria.

 ___________________________________________________________________________________________

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA