Publicidade
Trofeu Fornececor

Hotel Fairmont Copacabana (RJ) terá linha exclusiva de mel

Previsto para ser inaugurado na capital fluminense ainda neste segundo semestre, o Fairmont Copacabana, primeira unidade da marca de luxo da Accor na América do Sul, firmou parceria com o apiário Amigos da Terra, empresa localizada na região de Nova Friburgo, para produzir, artesanalmente, uma linha exclusiva de mel para o hotel.

Publicidade
Unilever

Com sabor suave e coloração clara, o mel será oferecido em forma líquida e em favo, possibilitando maior versatilidade de uso nas receitas nos três pontos de alimentação do Fairmont Copacabana, que serão abertos ao público em geral: o restaurante Marine, o Spirit Copa Bar e o Coa&Co Café.

À frente das cozinhas do empreendimento, o Chef francês Jérôme Dardillac é um entusiasta da iniciativa. “O conceito de gastronomia do Fairmont Copacabana foi pensado para trazer conexões genuínas aos nossos hóspedes. Alinhados com a marca, buscamos fornecedores artesanais, garantindo alta qualidade com ingredientes nacionais e regionais”, destaca. O mel do Fairmont Copacabana é resultado de florações silvestres de laranjeiras, assa peixes e eucaliptos visitados pelas abelhas.

Publicidade
Harus

Internacionalmente, a rede Fairmont mantém uma constante busca por formas criativas de aprimorar sua plataforma ‘Fairmont Sustainability Partnership’. Um exemplo desse empenho é o programa ‘Bee Sustainable’, um pilar da marca Fairmont que conta, atualmente, com 40 apiários em suas propriedades, com colmeias instaladas nos jardins dos telhados e em outras áreas de suas unidades ao redor do mundo.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA