ImplantaçãoÚltimas Notícias

Hotel DoubleTree by Hilton abriu as portas em Foz do Iguaçu (PR)

O Hotel DoubleTree by Hilton exigiu R$ 130 milhões em investimentos e vai elevar ainda mais o potencial turístico de Foz do Iguaçu e região

Entrou em operação no último dia 9 de novembro na cidade paranaense de Foz do Iguaçu, o hotel DoubleTree by Hilton. Desenvolvido pelo Grupo Viale Hotéis, que fará a administração contando com o suporte nacional da AHI – Atlantica Hospitality International, o empreendimento padrão internacional teve um investimento estimado de R$ 130 milhões captados por um grupo de investidores. A imponente edificação está localizada no principal corredor turístico da cidade, a Avenida das Cataratas, o que possibilita fácil acesso às principais atrações turísticas da região: fronteira da Argentina, shopping center Catuaí Palladium, lojas Duty Free, parque aquático, parque das aves, passeio de helicóptero e a majestosa maravilha da natureza, as Cataratas do Iguaçu.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

O DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu ocupa uma área total de 35 mil m², com aproximadamente 12.000 m² de área construída, oferecendo 252 unidades habitacionais, divididas entre apartamentos twin, king e suítes. A suíte Presidencial conta com vista privilegiada do pôr do sol e da nova Ponte Internacional da Integração Brasil – Paraguai, além de serviços diferenciados e espaços mais amplos, com living e copa exclusiva. No lobby já se percebe o padrão de conforto oferecido pelo empreendimento, com móveis contemporâneos e design arrojado. Pensando na acessibilidade, o hotel disponibiliza rampas e corrimãos duplos em suas áreas públicas, além de apartamentos adaptados para PCDs. “Acreditamos que uma marca conhecida mundialmente, como é o caso da Hilton, agregará valor não somente para esse empreendimento, mas também para Foz do Iguaçu com um todo. Ficamos muito felizes em poder fortalecer o potencial turístico da região e o seu crescimento por meio da geração de novos empregos a partir dessa abertura.”, disse Paulo Baldan, Diretor do grupo Viale de investidores.

Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil se mostra entusiasmado em levar a marca DoubleTree by Hilton para Foz do Iguaçu, importante destino turístico do país e cenário de um dos mais belos espetáculos da natureza, as Cataratas do Iguaçu. “Esse hotel reforça a estratégia de crescimento da Hilton no Brasil que, nos últimos cinco anos, triplicou sua presença no País e continua buscando oportunidades de crescimento com as marcas corretas para servir qualquer hóspede em qualquer ocasião de viagem”, assegurou Lido. Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hospitality International complementa dizendo que: “Foz do Iguaçu é um destino versátil, que une negócios e turismo. Assim, acreditamos fortemente que o novo Double Tree By Hilton será uma opção de hospedagem diferenciada em uma das principais tríplices fronteiras do mundo, focado em oferecer praticidade e bem-estar aos viajantes”.

Hotel DoubleTree by Hilton abriu as portas em Foz do Iguaçu (PR)
O restaurante é bem montado e trabalha com muitos ingredientes locais (Foto – Divulgação)
Publicidade
Desbravador
Moderna infraestrutura

A área gastronômica oferece experiência e excelência, valorizando fornecedores locais e ingredientes brasileiros, argentinos e paraguaios. São dois restaurantes abertos ao público, um oferece diariamente café da manhã, almoço e jantar; e outro fine dining, de renome local, com serviço à lá carte diferenciado para o jantar. O jardim do DoubleTree by Hilton é um dos destaques da área de lazer, pois possui amplas áreas verdes, com plantas oriundas do bioma da mata Atlântica. Os hóspedes podem relaxar nas piscinas externas, na piscina aquecida coberta ou descontraírem no spa de padrão internacional, desfrutando de serviços de massagem e tratamentos exclusivos. Para os pequenos, a diversão é garantida no kids club ou na piscina infantil.  O hotel também possui quadras de tênis, beach tennis, poliesportiva e futebol society, além de contar com saunas seca e a vapor. Em seu completo fitness center, disponibiliza equipamentos de ponta e serviço de personal trainer à disposição, mediante agendamento prévio e eventual custo extra.

Publicidade
Ameris

Para atender o hóspede business, o empreendimento conta com três salas para realização de reuniões, a maior delas com capacidade para até 100 pessoas em auditório. Serviços de coffee break são oferecidos mediante solicitação antecipada e pagamento extra, com menu especial elaborado pelo próprio restaurante do hotel. Em sua área externa, eventos como casamentos e aniversários são realizados para até mil pessoas.

Hotel DoubleTree by Hilton abriu as portas em Foz do Iguaçu (PR)
Os apartamentos contam com uma moderna infraestrutura para maximizar as experiências dos hóspedes (Foto – Divulgação)
Edificação sustentável

O edifício utiliza tecnologias renováveis e energeticamente eficientes, incluindo um sistema de coletor solar para aquecimento de água, reutilização de água da chuva e iluminação natural tanto nos espaços públicos, quanto nos apartamentos. Essa ação faz parte do compromisso “Travel with Purpose” da Hilton com o meio ambiente, o que vai de encontro com o programa Aja, da Atlantica, de Responsabilidade e Sustentabilidade.

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA