Publicidade
Trofeu Fornececor

Hotel do SESC Nova Friburgo (RJ) amplia número de apartamentos

Localizado no centro de Nova Friburgo, na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, o hotel do SESC Nova Friburgo passará por obras de ampliação que vão permitir o aumento do número de apartamentos de 20 para 52 – ampliação de 160% na capacidade. A medida é resultado de um pleito do Presidente do SINCOMÉRCIO – Sindicato do Comércio Varejista local, Bráulio Rezende, ao Presidente da FECOMÉRCIO-RJ, Antonio Florêncio de Queiroz Júnior, também Presidente do Conselho de Administração do SESC-RJ.

No ano passado, a taxa de ocupação média do hotel foi de 85%, considerada bastante elevada dentro do segmento. Na alta temporada, no inverno, é comum o esgotamento das vagas. Com a ampliação do hotel, além de oportunizar que mais visitantes desfrutem da unidade, os dirigentes buscam contribuir com a retomada da economia do Estado do Rio de Janeiro, severamente impactada pela pandemia da COVID-19. “Mais leitos no município representam maior capacidade de atender o pólo de moda íntima e também dar suporte à atividade turística, que têm forte participação na economia fluminense”, destaca o SESC.

Publicidade
RAP Engenharia

Conclusão

As obras do hotel do SESC Nova Friburgo devem começar em setembro, e a previsão é que estejam concluídas em seis meses. Atualmente, o hotel conta com uma área de 16 mil m², com piscina aquecida para crianças e adultos, estacionamento próprio, um lago e um chafariz, tudo em meio a uma área verde que lhe confere um clima de interior, mesmo estando estrategicamente localizado: fica no centro da cidade, a menos de dois quilômetros da região de comércio e gastronomia e do acesso ao Circuito Terê-Fri, importante rota turística do Estado que percorre a rodovia RJ-130.

Publicidade
Harus

No complexo do hotel, os hóspedes ainda têm acesso a toda a oferta de serviços da unidade SESC Nova Friburgo, o que inclui teatro, sala de leitura, sauna e quadras esportivas, entre outros.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA