Mercado

Hotel das Cataratas e Copacabana Palace centralizam as reservas

O Copacabana Palace, situado na capital do Rio de Janeiro e o Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), ambos administrados pelo grupo inglês Orient-Express Hotels, acabam de anunciar uma central única de reservas individuais e para grupos nos empreendimentos.

Segundo o Diretor de Marketing e Vendas, Rodrigo Lovatti, a centralização das reservas traz vantagens como a importância de se ter um cadastro único de hóspedes e operadores, passando por um processo mais rápido e seguro, e a agilidade e padronização da comunicação.

Para realizar a centralização, Lovatti ampliou a equipe, que está baseada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e fará visitas regulares ao Hotel das Cataratas. Antes da implantação, os dez agentes de reservas individuais e os seis agentes de grupos passaram por treinamento in loco nos dois hotéis.Duas novas gerências foram criadas com a centralização. Fernanda Pita é a responsável pelas reservas individuais e Lorene Magnelli pelas de grupos.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA