HOME Matérias Implantação Hotel Daara inicia em grande estilo em Gramado (RS)

Hotel Daara inicia em grande estilo em Gramado (RS)

Nova opção de alto padrão na Serra Gaúcha encanta hóspedes e ocupação varia de 85% a 100% no período

92
0
SHARE
No lobby já se nota o conforto e sofisticação desse empreendimento

Entrou em operação recentemente na cidade gaúcha de Gramado o Hotel Daara, uma nova opção de hospedagem de alto padrão. O empreendimento prima pela sofisticação em todos os detalhes, pois foi projetado no estilo clássico e conta com seu mobiliário produzido por empresas de móveis e marcenarias de Gramado, como a Avi Móveis, responsável por todos os móveis do lobby.

O Hotel Daara é investimento de dois empresários com negócios em Rondônia. Alexandre Dartiballi possui dois hotéis em Ji-Paraná, há 25 anos, com a bandeira Maximus, e Júnior Arantes é empresário do setor de laticínios, dono das marcas Monte Verde e Rondolac. Alexandre, aliás, reside na cidade e destaca que a unidade de Gramado visa fortalecer uma futura rede nacional no País.

Os apartamentos são muito aconchegantes

Com localização privilegiada ao lado do ExpoGramado – onde acontecem alguns dos mais importantes eventos de Gramado, como o Natal Luz – o empreendimento oferece 76 apartamentos com 16 modelos diferentes e 16 suítes. O Gerente Geral, José Pereira, destaca as ótimas avaliações neste início de operações. “Principalmente na parte de atendimento, conforto das instalações e café da manhã”, diz.

O restaurante é bem decorado e possui uma boa iluminação natural – Crédito: Natássia Truz

Segundo o site Booking, um dos principais canais de venda do hotel, a média tem variado entre 9,4 e 9,7. Entre os elogios, destaque também para a beleza da decoração, acomodações espaçosas e confortáveis e o hotel ser pet friendly. Cabe destacar, ainda, a ótima ocupação entre os feriados de Natal e Ano Novo, variando de 85% a 100% no período.