Publicidade
LG Eletronics

Hotel Clube dos 500 (SP) adota pensão completa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel & Golfe Clube dos 500, localizado em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba no interior paulista, está pronto para receber os clientes nos finais de semana e feriados com uma novidade: o estabelecimento vai adotar o sistema de pensão completa. Além disso, assegura a Hotel Care, que gerencia o empreendimento, o hotel ampliou a estrutura e a equipe de lazer.

Para incentivar a participação dos clientes, o resort passa a trabalhar com pensão completa e oferece diárias a partir de R$ 900 para um casal com cortesia de duas crianças até seis anos no mesmo apartamento, assegura o Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Hotel Care, Jeferson Munhoz, também sócio da administradora hoteleira.

Hotel Club dos 500 (SP) adota pensão completa

O hotel tem área de 600 mil m²

Leia mais: Hotel Care assumiu administração do Hotel Golfe Clube dos 500

Publicidade
Harus

Segundo o Gerente Geral do hotel, João Araújo, “com 600 mil m² de área, temos o espaço ideal para as famílias, sobretudo nesta fase de flexibilização da pandemia, para que possam desfrutar os feriados com tranquilidade e segurança”. Araújo completa: “Tudo foi programado para que a biossegurança seja plena, mas sem deixar de usufruir da infraestrutura, incluindo o campo de golfe com nove buracos. Essencialmente o resort é uma atração em si, pela localização privilegiada e pela história do lugar”.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Hotel Club dos 500 (SP) adota pensão completa

Um dos apartamentos do Clube dos 500

O Hotel & Golfe Clube dos 500 é uma propriedade histórica. Possui um afresco do pintor brasileiro Di Cavalcanti (1897-1976), localizado na parede do restaurante de mesmo nome do hotel. Este é um exemplo de um “tempo” que o artista deu para fugir de uma de suas namoradas, segundo conta a história. De vez em quando ele “escapava” para continuar o afresco que ficou pronto em três anos. Entre muitos artistas famosos, quem teve presença marcante pelo hotel foi o arquiteto Oscar Niemeyer (1907-2012), inclusive projetando uma das alas de apartamentos e o restaurante onde está o afresco.

Publicidade
Dam Roupas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA