Publicidade
Trofeu Fornececor

Miramar Hotel by Windsor (RJ) reabre em setembro

A partir da próxima terça-feira, dia 1º de setembro, o Miramar Hotel by Windsor, localizado em Copacabana (Zona Sul do Rio de Janeiro) e com 200 apartamentos e suítes, volta a oferecer os serviços de hospitalidade. A unidade está pronta para receber os primeiros hóspedes neste momento de flexibilização da pandemia do novo coronavírus na capital fluminense.

O hotel retoma as atividades com a orientação de uma consultoria técnica especializada que cuidou da implementação de todos protocolos do Ministério da Saúde, da OMS – Organização Mundial da Saúde e de autoridades estaduais e municipais. Objetivo: oferecer conforto e segurança aos hóspedes e funcionários adotando as melhores práticas de prevenção à COVID-19.

Publicidade
Unilever

Segundo o Gerente Geral do Miramar Hotel by Windsor, William Rodrigues, “para a reabertura da unidade, investimos em um conjunto de processos que abrangem medidas preventivas atendendo aos cuidados necessários para uma estada segura e prazerosa de nossos hóspedes. As ações acontecem desde a chegada até a saída de nossos clientes, contando com uma equipe apta para atender a todos os novos protocolos exigidos diante da pandemia”.

Piscina

A piscina, um dos pontos altos do Miramar, considerada uma das mais belas vistas de Copacabana, estará em funcionamento mediante agendamento na recepção – desde que o hóspede siga todas as medidas adotadas para a utilização do ambiente, assim como acontecerá com a sauna e a academia. Na área da piscina, espreguiçadeiras, mesas e cadeiras seguem a distância mínima de dois metros e são higienizadas antes e após o uso de cada cliente.

Publicidade
RAP Engenharia

O ambiente da piscina é higienizado a cada três horas ou sempre que for preciso, além da limpeza geral após o encerramento do horário de funcionamento, o controle da qualidade da água da piscina é averiguado três vezes ao dia, medindo o cloro, PH e alcalinidade. Por enquanto, o serviço de praia é o único que permanece suspenso.

Miramar Hotel by Windsor (RJ) reabre em setembro

A suíte master do hotel carioca

Restaurante

O restaurante Alloro al Miramar também será reaberto ao público. O ambiente passa a funcionar com uma série de medidas, como cardápio por QR Code, higienização constante das mesas, uso de máscaras pela equipe, louças e talheres esterilizados e novo layout com distância mínima de um metro entre as cadeiras e duas metros entre as mesas. O serviço de buffet foi suspenso, trabalhando apenas com menu à la carte, além de room service.

Publicidade
Harus

O Gerente de Alimentos & Bebidas do Miramar, Valmor Dutra, explica que “no restaurante, estamos seguindo um rigoroso protocolo para preparar e servir as refeições, que inclui desde o uso de equipamentos específicos de proteção pelos colaboradores até a forma como o alimento chega, é servido e recolhido da mesa do cliente. Repensamos a estrutura do restaurante, readaptamos o cardápio e até mesmo a forma de higienizar os talheres e louças”.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA