Publicidade
Coronavirus

Hotéis Mabu de Curitiba têm cardápios renovados

Há novidades nas cozinhas do Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, ambos na capital do Paraná. Nos dois hotéis os cardápios foram reformulados e contam com opções de grelhados, saladas, massas, sanduíches, sobremesas e drinques, entre outras. Os novos cardápios atendem room service, assim como os restaurantes. Inclusive, o Mabu Express serve bufê durante o almoço, de segunda a sexta-feira. No Mabu Business (foto acima), o almoço diário é à la carte. Ambos são abertos ao público.

Publicidade
Harus

Segundo o chef Leandro Gambarotto, que elaborou os cardápios, “os pratos têm tido uma excelente aceitação e estão caindo no gosto dos hóspedes e também dos clientes externos”. Entre os itens mais pedidos estão os pratos contra filé a cavalo, que acompanha arroz biro biro (bacon, ovos, batata palha), feijão, ovo e batata-frita; tilápia ao molho de alcaparras, acompanhado de arroz com brócolis e purê de mandioquinha; e ravioli verde de figo e nozes, que consiste em uma massa de espinafre, com recheio de figo e nozes com molho de queijo roquefort.

O chef dos dois hotéis, Leandro Gambarotto (fotos Antônio More / More Press)

Publicidade
Saga System

Outras duas opções imperdíveis, inclusas especialmente no cardápio do Mabu Business, para quem gosta de frutos do mar, são os pratos risotto di frutti di mare, arroz arbóreo, vinho branco, camarão, lula, mexilhão, com temperos naturais; e o salmão com crosta de pistache, posta de salmão grelhado com crosta de pistache, aspargos e legumes na manteiga de ervas.

Publicidade
Equipotel

Todos estes pratos, inclusive, podem ser harmonizados com os vinhos incluídos na também recém atualizada carta de vinhos, exclusiva do Mabu Business. A seleção reúne vinhos argentinos, chilenos, estadunidenses, franceses, brasileiros e italianos. O menu também oferece 35 opções de drinques entre shots, short e long drinques.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image