Publicidade
Leceres

Hotéis do litoral alagoano já estão lotados para o Carnaval

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Após atingir a marca de 100% de ocupação no Réveillon 2012/2013, os hotéis de Alagoas estão prestes a repetir esta marca agora no Carnaval 2013. De acordo com a ABIH/AL – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas a média de ocupação entre hotéis de quatro a cinco estrelas, a média de ocupação é de 98,7%.

Para Glênio Cedrim, Presidente da entidade, “Estes números são reflexo do trabalho da iniciativa pública e privada, planejada e coordenada pela ABIH-AL, SETUR e SEMPTUR. Hoje, Alagoas é reconhecido em todo o mercado turístico como um destino desejado e de alta qualidade.”

Ainda de acordo com Cedrim, o estado de Alagoas está comemorando a chegada de novos investimentos, que superaram a meta de 16 mil leitos da capital Maceió; mais voos e turistas. Ainda estão sendo inaugurados, no começo deste ano, empreendimentos no litoral Sul: Hotel Ponta Verde Praia do Francês, em Marechal Deodoro, o complexo ILOA, na Barra de São Miguel, em janeiro, e nos próximos meses, Barra Bali, na Barra de São Miguel, R1 Express, Havengrid e GJP, em Maceió.

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude-nos a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante.

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA