Mercado

Hotéis da zona sul do RJ estão credenciados a registrar ocorrências criminais

A Chefe da Polícia Civil da cidade do Rio de Janeiro, a Delegada Martha Rocha, acaba de anunciar a implantação de um novo sistema de atendimento policial em cerca de 270 hotéis da zona sul. O programa é uma parceria entre a Dedic – Delegacia de Dedicação ao Cidadão, a Deat – Delegacia de Atendimento ao Turista e os hotéis da região sul da capital carioca.
Por meio desse programa, os turistas poderão registrar queixa de qualquer ocorrência criminal que tenha sofrido no próprio hotel que esteja hospedado. Os funcionários dos hotéis credenciados serão os responsáveis em realizar a denuncia para o visitante, através do site da polícia civil. No caso do turista brasileiro, as informações serão encaminhas a delegacia do bairro.
O projeto ainda conta com a participação da ABIH RJ – Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis do Rio de Janeiro e do Sindrio – Sindicato de donos de Hotéis, Bares e Restaurantes, que indicarão os funcionários dos hotéis credenciados que serão treinados para o programa.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA