Administração

Allia Hotels cresce 17% no faturamento em 2010

A Allia Hotels, que nasceu da aliança das redes hoteleiras Grupo Solare, Bristol Hotels e Plaza Inn, encerrou 2010 com um faturamento de R$143,16 milhões, o que representou um crescimento de 17% em relação aos R$ 122,44 milhões faturados em 2009. Foram mais de 700 mil diárias vendidas em 2010, das quais 150 mil na cidade de São Paulo, por meio do escritório regional. Em relação ao RevPAR – receita por apartamento disponível -, as unidades da Allia Hotels apresentaram o valor de R$ 92,67, com um aumento de 14% na comparação  com 2009. Já a diária média registrou um incremento de 5,5% no mesmo período, levando em conta que são 36 empreendimentos instalados em sete estados e 14 cidades.
Segundo André Monegaglia, Presidente da Allia Hotels, “os bons resultados são provenientes do esforço de nossa equipe durante todo o ano de 2010, além da longa expertise dos executivos e diretoria, que possuem os mais diversos tipos de experiência hoteleira e da forte estrutura comercial, que alcança todo o País e possui mais de 60 profissionais”. Monegaglia está bem otimista em relação ao crescimento da Allia nos próximos anos e os planos prevêem 30 novos empreendimentos até 2014, com o acréscimo de 4.511 unidades habitacionais ao portfólio, num total de 7.549 em 2014.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA