Mercado

Hotéis da Marriott no Brasil oferecem bônus para reservas antecipadas

Os hotéis São Paulo Airport Marriott Hotel, JW Marriott Hotel Rio de Janeiro e Renaissance São Paulo Hotel passa oferecer vantagens para os clientes que se anteciparem e fizerem suas reservas com 30, 60 ou 90 dias antes da data de chegada.
Com o objetivo de atrair o público que efetua as reservas para grupos e eventos, como organizadores de viagens, secretárias e clientes, a Marriott pensou na comodidade atrelada a benefícios especiais, de acordo com os dias de antecedência que a reserva é feita. Aqueles que se anteciparem em 30 dias, ganham um apartamento a cada 35 reservados. Com 60 dias antes da data de chegada, o bônus aumenta para um apartamento de cortesia a cada 25 reservados, incluindo acesso gratuito à internet na sala principal de reunião. Já para reservas feitas com 90 dias de antecedência, além de um apartamento a mais para cada 20 reservados, o bônus inclui sucos e biscoitos gratuitos no intervalo do primeiro dia do evento e acesso gratuito à internet na sala principal de reunião.
A promoção é válida até 31 de dezembro de 2011 e, além de garantir a reserva de apartamentos para grupos e eventos, os organizadores recebem vantagens que realmente fazem a diferença para seus clientes.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA