Publicidade
LG Eletronics

Hopi Hari abre pré-venda da Hora do Horror 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

A edição comemorativa de 20 anos da Hora do Horror – o maior evento de horror da América Latina – tem data marcada para estreia: 3 de setembro. Para aqueles que já estão ansiosos, o Parque Temático Hopi Hari abriu a pré-venda de ingressos, com Passaporti promocional.

Publicidade
Escola de resultados

A atração, que virou tradição do País Mais Divertido do Mundo, ainda não teve o tema deste ano revelado, mas a expectativa é alta. “O público é sempre o nosso grande espelho. A cada edição temos que superar a nós mesmos, observar as tendências do mercado, equalizar realidade e sonho. Nosso público é muito fiel e anseia viver novas experiências no Parque. Por isso, sempre estamos buscando melhorias para, a cada vez que o visitante vier participar, ser surpreendido de forma positiva”, explica Alexandre Rodrigues, Presidente de Hopi Hari.

O que traz toda a magia a Hora do Horror, como conta Rodrigues, é a experiência de imersão: “O visitante faz parte da história, e a proximidade entre ele e as criaturas, vistas somente nos filmes, garante uma experiência sem igual. Estar perto do risco e sair ‘ileso’, envolver-se com segurança, é o que traz coragem de entrar na brincadeira.”

Hora do Horror

A história do evento começa em agosto de 2002. De lá para cá, muitas criaturas assustadoras passaram pelas fronteiras de Hopi Hari, colocando algumas edições como as favoritas do público. Seja pelo sarcasmo dos palhaços em 2009, com o tema “Circo dos Horrores”, ou pela atração em 2014, na amaldiçoada “Loja de Brinquedos”, o fato é que mexer com o imaginário dos visitantes é o que os traz de volta, a cada ano.

Hopi Hari abre pré-venda da Hora do Horror 2021

As surpresas assustadoras da Hora do Horror no Hopi Hari (Foto: Anderson Torres)

Ao analisar desde o início, a trajetória da Hora do Horror é marcada por constante evolução e adaptação. “Tudo começou com áreas tematizadas, túneis e um pocket show. Com o passar do tempo, a atração se tornou um grande espetáculo, com direito a um ballet recheado de efeitos especiais, baladas, shows de abertura e de encerramento. Costumamos também fazer a volta dos temas preferidos do público, com histórias diferentes e novos recursos”, comenta Alexandre Rodrigues.

Publicidade
Travel Tech

Pré-Venda

O Passaporti da edição de 20 anos da Hora do Horror está disponível no valor promocional de R$69,90, sendo válido para a entrada de duas pessoas. Saiba mais no site do Parque, clicando aqui, ou entrando em contato com a Central de Vendas, pelo telefone (11) 4210 4000.

Com a atualização da classificação do Plano SP – realizada na sexta-feira, 16, pelo Governo do Estado de São Paulo –, o País Mais Divertido do Mundo reabrirá suas fronteiras a partir de sábado, 24 de abril. Conforme o decreto, o Parque poderá operar com 25% de sua capacidade, com horário de funcionamento das 11h00 às 19h00, sendo que as atrações começarão a ser finalizadas a partir das 18h00.

Além disso, em respeito às novas medidas, bem como aos visitantes, apenas ingressos com o agendamento em dia poderão ser utilizados. “Ao atingirmos o limite de público vamos imediatamente interromper a entrada”, destaca o Presidente do complexo, Alexandre.

Para não perder a viagem, a orientação do Parque é que o visitante que já adquiriu seu Passaporti solicite uma data para a visita – para isso, basta enviar o número do pedido por e-mail no fale@hopiharicorp.com.br e aguardar a confirmação do seu agendamento. O mesmo sistema vale para quem já havia agendado seu passeio entre os dias 2 e 23 de abril, é só solicitar o reagendamento. Já para quem fez seu agendamento com data a partir do dia 24 de abril não será preciso refazer a solicitação.

Publicidade
Tramontina

Mesmo operando com capacidade de público reduzida a 25%, o Hopi Hari ressalta a importância de seguir os protocolos de segurança anticovid-19, que podem ser acessados aqui e relembra que o uso de máscara de proteção é obrigatório durante toda a visita, assim como o cumprimento das normas de segurança já mencionadas.

Compromisso

Com suas fronteiras fechadas desde o dia 5 de março em respeito a determinação do Plano São Paulo, o País Mais Divertido do Mundo vem empenhando esforços e se preparando para voltar a receber visitantes. O Parque ressalta que tem ciência de seu compromisso com o público e principalmente com seus colaboradores, entretanto, como o mundo inteiro, sofre com as consequências desta pandemia que impactou tanto na saúde, quanto na economia mundial.

Publicidade
Harus 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA