GastronomiaÚltimas Notícias

Hilton Jardins celebra cultura coreana com carta de drinks

No dia 18 de abril, hotel contará com a presença do bartender coreano Leo Seo que fará drinks de sua autoria

Para celebrar a cultura coreana em São Paulo, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins vai receber uma estrela da coquetelaria coreana, o Bartender Leo Seo. Conhecido pelos seus drinks autorais com licor coreano, no dia 16 de abril ele vai realizar uma masterclass exclusiva para convidados. Já no dia 18, acontece o lançamento de uma carta de drinks exclusiva assinada pelo profissional, que ficará disponível no menu do Stella Restaurante.

Publicidade
Desbravador

A vinda de Leo é a convite do Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) para participar do 4º Concurso de Coquetéis com Bebida Coreana, uma disputa de drinks voltada para bartenders profissionais de todo o País. Além de premiar os vencedores em dinheiro, o coquetel vencedor também fará parte da carta de drinks do Stella Restaurante.

Leo Seo

Leo Seo, Bartender conhecido por sua criatividade e excelência em mixologia, é o cérebro por trás do Jangsaeng Healthy Bar, um espaço que redefine o conceito de coquetelaria. Inspirado na antiga filosofia coreana de bem-estar e longevidade, o Jangsaeng Healthy Bar incorpora ingredientes naturais e medicinais em suas criações, oferecendo uma experiência que nutre tanto o corpo quanto o espírito.

No Jangsaeng Healthy Bar, cada coquetel é criado com o objetivo de promover a saúde e celebrar a vida. Os ingredientes são cuidadosamente selecionados de fontes locais, apoiando a comunidade e reduzindo a pegada de carbono.

Publicidade
Fispal

Centro Cultural Coreano no Brasil

Há dez anos no Brasil, o Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) tem como objetivo difundir a cultura coreana entre a população do País, por meio de diversos cursos como, por exemplo, de dança, culinária, esporte e idioma, além dee concursos, festivais e exposições sobre os mais variados temas.

Publicidade
Tramontina

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA