Publicidade
Hotelplus

Hilton expande portfólio de hotéis de luxo no México

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 4 minutos

A Hilton anunciou nesta semana a assinatura de três resorts administrados no México, promovendo os planos de expansão de luxo e tudo incluído da empresa: Hilton Vallarta Riviera All-Inclusive Resort, Hilton Tulum Resort All Inclusive e o luxuoso Conrad Tulum. As mais recentes adições ao portfólio da empresa mostram o compromisso profundamente enraizado da Hilton em aumentar suas ofertas ​​no México, onde a Hilton tem mais de 70 hotéis abertos e mais de 30 em desenvolvimento.

Publicidade
Engie

Segundo Danny Hughes, Vice-presidente executivo e Presidente , Américas, Hilton, “O México sempre foi um destino incrivelmente importante para Hilton. Essas novas adições são mais um símbolo de que o turismo no México está se recuperando e é com grande orgulho que continuamos evoluindo nossas ofertas neste mercado em expansão, especialmente nos segmentos de luxo e all inclusive. Estamos extremamente orgulhosos de nossos novos produtos, da parceria contínua com a Parks Holdings e os resilientes membros da equipe que estão trabalhando para levar o calor da hospitalidade aos novos resorts que entram em nosso portfólio”.

Empreendimento da Parks Hospitality e de propriedade da Fibra UNO, o Hilton Vallarta Riviera All-Inclusive Resort deve ser convertido no quarto trimestre de 2021. Situado entre as praias da Baía de Banderas e a majestosa Sierra Madres Mountain, em uma praia particular pitoresca, possui duas piscinas, spa de serviço completo, academia, seis bares e sete restaurantes que oferecem uma variedade de cozinhas, incluindo sabores asiáticos, italianos e mexicanos, bem como opções de frutos do mar e tapas. Atendendo às necessidades crescentes dos viajantes de negócios de hoje, o resort oferece espaço para eventos ao ar livre e espaço interno flexível para reuniões.

Publicidade
Altenburg

Pertencente e desenvolvido pela Parks Hospitality, Conrad Tulum e Hilton Tulum All-Inclusive Resort devem se juntar ao portfólio do Hilton no quarto trimestre de 2021 e no primeiro trimestre de 2022, respectivamente. Os hotéis distintamente únicos proporcionarão aos hóspedes uma experiência exclusiva de marca com restaurantes de classe mundial e opções de recreação extensas, ao mesmo tempo que oferecem aos visitantes acesso a comodidades compartilhadas, incluindo um complexo de reuniões e eventos e um spa de última geração.

De acordo com Charles Elmann Fasja, CEO da Parks Holdings, “Estamos honrados e entusiasmados por estender nossa parceria de sucesso com o Hilton com esses resorts icônicos e trazer novas opções de luxo sem precedentes para Tulum. Acreditamos que a combinação única de pessoas, cultura, gastronomia e belezas naturais do México o torna o melhor destino global para o turismo e esperamos nosso crescimento futuro contínuo com a Hilton”.

Hilton expande portfólio de luxo no México

Lobby do Hilton Tulum All Inclusive (Foto: divulgação)

Aninhado entre a vegetação tropical verdejante, com vista para as águas turquesa do Mar do Caribe e situado em uma extensa faixa de praia, o luxuoso Conrad Tulum recém-construído com 349 quartos será o primeiro hotel da Conrad Hotels & Resorts em Quintana Roo, na costa leste do Península de Yucatán. Localizada perto de um dos locais maias mais bem preservados do México, a propriedade será um paraíso isolado para os viajantes com uma estética de design arrojada inspirada na paisagem de Tulum, praias e reservas naturais circundantes. Além de quartos elegantemente decorados, a seleção de acomodações do novo hotel contará com suítes master contemporâneas e sofisticadas, suítes governor e suítes presidenciais. Os hóspedes podem escolher entre sete restaurantes e bares de classe mundial com uma variedade de opções de cozinha mediterrânea e asiática e descontrair em cinco piscinas. Como outras propriedades do portfólio do Conrad Hotels & Resorts, o Conrad Tulum vai aproveitar a influência local do destino e oferecer uma experiência distinta para os viajantes. Os viajantes desfrutarão de uma fuga enriquecedora enquanto exploram e mergulham na cultura e na comunidade de Tulum.

Publicidade
Pikolin

O Hilton Tulum All-Inclusive Resort de 735 quartos à beira-mar apresentará aos viajantes uma experiência sofisticada e elevada com tudo incluído neste destino tão procurado. Com vistas panorâmicas das pitorescas águas do Mar do Caribe, o resort oferecerá sete experiências gastronômicas com cozinha internacional, um amplo complexo de piscinas múltiplas com um parque aquático e uma praia isolada.

Além da variedade de opções gastronômicas e de lazer no luxuoso Conrad Tulum ou Hilton Tulum All-Inclusive Resort, todos os hóspedes de qualquer um dos hotéis terão acesso a um spa com 16 salas de tratamento e uma piscina, em um área privada e tranquila rodeada por jardins de resort tropical. Os visitantes para reuniões ou eventos terão acesso a um centro de convenções e um auditório com capacidade para 400 pessoas.

Crescimento Contínuo no México

A Hilton continua a demonstrar confiança na recuperação da indústria do turismo, inclusive no México, como podem provar a recente abertura do The Yucatan Resort Playa Del Carmen, Tapestry Collection by Hilton, bem como o próximo Hilton Cancun, um resort com tudo incluído, complexo de piscinas, 12 experiências culinárias e 715 quartos. Com essas últimas adições, os viajantes podem escolher entre seis resorts Hilton com tudo incluído no México e quatro resorts de luxo, incluindo o renomado Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal, o recém-inaugurado Conrad Punta de Mita e o Waldorf Astoria Cancun, com estreia em 2022.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA