AconteceuÚltimas Notícias

Hot Beach Parque & Resorts acredita e investe na retomada do turismo

Direto de Olímpia (SP) – De olho na retomada da hotelaria no Brasil pós pandemia da COVID-19, que já é uma realidade, o Hot Beach Parque & Resorts investe em novidades, aposta em ações de experiência de marcas e expansão nacional. De acordo com Heber Garrido, Diretor de marketing e vendas do Grupo Ferrasa, 70% dos clientes chegam num raio de 200 km, mas a expectativa é em breve ter 30% dos clientes vindo de várias partes do Brasil. E para isso ele aposta numa série de fatores. “Com a entrada em operação do Hot Beach Suites Olímpia colocamos mais um produto nas prateleiras das OTAs (agências on line) e operadoras. Elas terão mais estoque e aumento de inventário nosso e de terceiros, pois em breve Olímpia terá novos meios de hospedagens. Além da água termal que atrai 3 milhões de turistas ano, Olímpia é a capital nacional do folclore e acredito que em breve estará entre os 10 destinos mais visitados em todo o País, pois é bem servida por malha rodoviária e tem três aeroportos bem próximos em breve terá aeroporto próprio para receber voos internacionais”, destaca Garrido.

Publicidade
Fispal

Hot Beach Parque & Resorts acredita e investe na retomada do turismo
Em breve o Parque aquático Hot Beach terá novas atrações  (Foto: divulgação)
Publicidade
Harus

 

Segundo ele, o tripé de crescimento será alimentação, cultura e entretenimento. “Em razão das restrições aos grandes eventos, os parques se tornaram relevantes para ativar marcas e promover eventos de experiência. E por isso fechamos parceria com marcas globais como a Moet Chandon e Heineken para promover eventos de experiências. Vamos promover também alguns festivas gastronômicos, como por exemplo com a presença de um mestre cervejeiro que vai ensinar os hóspede a fazer sua própria cerveja e harmonizar com outros pratos”, adianta Heber.

Hot Beach Parque & Resorts acredita e investe na retomada do turismo
Rafael Leite: “Estamos criando opções de entretenimento a noite em Olínpia”
Publicidade
Ameris

 

E para atender a demanda gerada com os novos leitos e a retomada do setor turístico, Garrido antecipa que está em curso um investimento de R$ 10 milhões. Ele vai contemplar um novo espaço kids com três piscinas, expansão da praia do parque Hot Beach com piscina de ondas e uma nova atração para evitar filas. Além disso, está a vila que está sendo construída para oferecer opção de lazer aos hóspedes dos hotéis do grupo Ferrasa e os turistas que visitam Olímpia. “Esse espaço será um marketplace com exposições, lojas restaurantes e entretenimento e deverá estar pronto até o final desse ano. Existe uma grande demanda do que fazer em Olímpia após as 18h00 e esse espaço vem suprir essa lacuna oferecendo interação com toda a família com muitas atrações culturais e folclóricas, assim como festivais e eventos gastronômicos”, completou Rafael Leite, Diretor de operações do Grupo Ferrasa.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Olímpia a convite do grupo Ferrasa e se hospeda no Hot Beach Suites.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA