Publicidade
Simmons

Hilton define novo padrão mundial de limpeza

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Empresa global em hospitalidade, com um portfólio de 18 marcas e 977 mil quartos em 118 países e territórios, a Hilton anunciou um novo programa para oferecer um padrão de limpeza e desinfecção para deter o avanço do novo coronavírus. Trata-se do Hilton CleanStay. A empresa se juntou à RB, fabricante da Lysol e Dettol, e à Mayo Clinic para desenvolver processos elevados e o treinamento de membros da equipe para ajudar os hóspedes a desfrutar de uma estada ainda mais limpa e segura.

Publicidade
Encontro da hotelaria

Segundo comunicado da rede, “o Hilton CleanStay com proteção Lysol, como o programa será chamado na América do Norte, será um sistema rigoroso que incorpora o know-how confiável da RB e a abordagem científica das práticas de limpeza e ofertas de produtos. Especialistas da equipe de Prevenção e Controle de Infecção da Mayo Clinic aconselharão e auxiliarão no aprimoramento dos protocolos de limpeza e desinfecção da Hilton”.

Publicidade
Altenburg

O Hilton CleanStay se baseará “nos já altos padrões de limpeza e higiene nas propriedades da Hilton em todo o mundo”

O Hilton CleanStay se baseará “nos já altos padrões de limpeza e higiene nas propriedades da Hilton em todo o mundo, onde atualmente estão em uso produtos de limpeza de nível hospitalar e protocolos atualizados”. O objetivo do programa é proporcionar segurança e tranquilidade aos hóspedes quando permanecerem em qualquer uma das mais de 6.100 propriedades Hilton representando 18 marcas. A iniciativa criará um foco na limpeza que ficará visível para os hóspedes durante toda a sua estadia – em seus quartos, nos restaurantes, nas salas de fitness e em outros espaços públicos.

Publicidade
Equipotel 2021

O Hilton CleanStay foi desenvolvido para atender às crescentes expectativas do consumidor durante a pandemia de COVID-19. Pesquisas indicam que os consumidores aumentaram as preocupações com a higiene em sua jornada, e a confiança nos padrões de limpeza será fundamental para reiniciar a viagem.

Para o Presidente e CEO da Hilton, Christopher J. Nassetta, “nossa primeira prioridade sempre foi a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe; e o Hilton CleanStay baseia-se nas melhores práticas e nos melhores protocolos que desenvolvemos nos últimos meses, permitindo que nossos hóspedes descansem conosco e se concentrem em aproveitar as experiências inesquecíveis que temos para oferecer – enquanto protegemos nossos membros da equipe que estão na frente linhas de hospitalidade”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA