Trade

Hertz compra a franquia Rental Frota

A locadora internacional de veículos Hertz Rent a Car, anuncia a compra da franquia Rental Frota no Brasil e nos próximos meses amplia seus negócios para Belém, Brasília, Goiânia, Palmas e São Luís.
Os objetivos da locadora com essa aquisição são fortalecer ainda mais a sua força de vendas e aumentar sua capilaridade, crescendo em praças com grande potencial;  além de estruturar melhor as operações locais, oferecendo melhores serviços e soluções para os clientes da região.
Para a ampliação de mercado a locadora apostou em novas contratações e treinamentos regionais; em novas lojas e estruturas para atender aos novos padrões visuais da empresa; além de nova frota. “Comprar a Rental foi a uma excelente oportunidade para a empresa, pois as praças onde atuava tem grande potencial e excelentes clientes corporativos, sem contar o forte apelo turístico das regiões”, comenta o Diretor Comercial da Hertz, Helio Netto.
Seguindo a tendência do crescimento da região Centro-Oeste, a locadora desde o ano passado vem crescendo e expandindo na região.
Sobre a compra de franquias, Netto comenta “Identificamos a oportunidade e tomamos a decisão após nos certificarmos que será um bom negócio para todos os envolvidos. O modelo de negócios da Hertz visa a capilaridade, e a parceria com os franqueados faz com que isso seja possível. Mantermos este mix é saudável e nos ajuda a crescer”, finaliza o executivo.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA