Publicidade
Leceres

Henrique Pena é o novo GG do Bourbon Curitiba Convention Hotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Henrique Pena assumiu a gerência geral desse tradicional hotel curitibano e traz uma experiência de 20 anos em suas áreas, com passagens por redes hoteleiras conceituadas. Formado em Hotelaria pela Universidade FUMEC, com MBA em Gestão Empresarial (FGV) e Hotelaria de Luxo, Henrique Pena já atuou em hotéis como Caesar Business Lagoa dos Ingleses (MG), Caesar Park e Caesar Business Faria Lima (SP). Em sua trajetória, Pena também foi gestor de serviços no Tryp Iguatemi (SP), da rede Meliá. Antes de ser contratado pela Bourbon, esteve no comando da gerência geral de hotéis em Curitiba e São Paulo da rede Accor, onde permaneceu por 11 anos. Henrique Pena assume a posição antes ocupada por Roseli Roiek, que atualmente está na gerência do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, no Paraguai.

Publicidade
Harus 1

Juntamente com Henrique Pena chega o Chef Helbert Moura para comandar a cozinha desse hotel. Ele se formou em gastronomia pelo Senac Belo Horizonte (MG), em sua terra natal. Mas antes disso, desde jovem, já trabalhava no restaurante de sua mãe, que era cozinheira profissional. Ao longo da carreira, o chef mineiro passou pelo Caesar Park Rio de Janeiro, Sofitel Jequitimar Guarujá (SP), Caesar Park Eco Resort do Cabo (PE), Transamérica Resort Comandatuba, Wish Natal Exclusive Resort, entre outros. Moura ainda possui cursos de cozinha clássica francesa, em Paris, e treinamento no Hotel Live Aqua Beach Resort Cancun (MEX).

Henrique Pena é o novo GG do Bourbon Curitiba Convention Hotel

As novas contratações devem posicionar o Bourbon Curitiba Convention Hotel ainda mais competitivo no mercado – Foto Divulgação

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Além dessas duas novas contratações, o Bourbon Curitiba Convention Hotel contratou uma nova coordenadora para o departamento A&B (Alimentos e Bebidas): Maria Eduarda Pimentel. Ela é formada em Gastronomia pela Universidade Federal da Paraíba e atualmente cursa MBA em Gestão de Turismo e Hotelaria pela Anhembi Morumbi. Maria Eduarda iniciou trajetória no Hotel Manaíra, em João Pessoa (PB), onde chegou a ser chef de cozinha. Como gerente de Alimentos e Bebidas, ela realizou a reestruturação no Hotel Fazenda Vale das Águas, em Águas de Santa Barbara (SP).

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA