Publicidade
Trofeu fornecedor

Grupo Pestana reabre hotéis em Portugal em 5 de junho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Pestana Hotel Group anunciou hoje que começa a reativar alguns hotéis em território português a partir de 5 de junho, incluindo algumas Pousadas de Portugal, com uma campanha de agradecimento aos profissionais de saúde.

Nesta primeira fase, confira as unidades que vão abrir: na região de Lisboa o Pestana Cascais e, no Algarve, o Pestana Viking, Pestana Alvor South Beach e Pestana D. João Villas. As Pousadas de Portugal retomam a atividade com as unidades de Viana do Castelo, Ria de Aveiro, Alcácer do Sal, Sagres, Valença e Bragança. O Pestana Tróia Eco-Resort está já disponível, bem como os campos de golfe do Grupo e, na Madeira, o Casino da Madeira está igualmente pronto a reiniciar atividade, em junho.

Publicidade
Onity

Em linha com as orientações das autoridades de saúde, o Pestana Hotel Group implementou um protocolo interno de procedimentos com o objetivo de oferecer as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores. Algumas das medidas adotadas incluem a criação de circuitos de circulação, devidamente identificados, tendo em vista o distanciamento social; novas funcionalidades da app, permitindo menor contato pessoal e disponibilização de novos serviços neste canal e colocação de acrílicos de proteção nas recepções.

Segundo o grupo hoteleiro, foram reforçados os procedimentos e frequência da limpeza e higienização dos espaços de alta frequência e de acesso comum (piscinas, elevadores e outros), assim como dos quartos (sem a presença dos hóspedes durante o período de ocupação). Os colaboradores estarão devidamente equipados com materiais de proteção individual (máscaras, viseiras, protetores de sapatos, luvas, álcool-gel) e, aos hóspedes, são lembradas as recomendações de distanciamento social e etiqueta respiratória da Direção-Geral da Saúde. Os restaurantes funcionam por marcação, estando também disponíveis serviços de Take-away e Room Service.

Publicidade
Harus 1

O Pestana Hotel Group aproveita esta reabertura para juntar-se ao merecido agradecimento aos profissionais de saúde, pelo seu contributo na minimização dos efeitos da COVID-19 em Portugal. Assim, até ao final de 2020, os profissionais de saúde podem relaxar numa Pousada de Portugal, beneficiando de 50% de desconto na estadia com café da manhã incluso.

Publicidade
Anufood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA