Gastronomia

Grupo Mabu lança a marca “Class” para serviços de catering

O Grupo Mabu acaba de lançar uma novidade no mercado paranaense. Trata-se da empresa Class Gastronomia by Mabu, que oferece serviço de catering em Alimentos & Bebidas para eventos corporativos de pequeno a grande porte. Com origem na rede Mabu Hotéis & Resorts, a Class possui experiência acumulada de quatro décadas na operação de restaurantes, elaboração de cardápios e no atendimento a eventos realizados dentro e fora dos hotéis do Grupo. O serviço é realizado nas cidades de Curitiba e de Foz do Iguaçu, ambos localizados no Paraná.

 

Ao contratar o catering para o evento, o cliente tem à disposição o preparo dos alimentos, a embalagem, o transporte e o serviço no local – incluindo toda a mão de obra necessária para montagem e desmontagem -, além de louças e demais itens de tableware necessários. Entre as soluções oferecidas pela Class estão: café da manhã, lanches, coffee breaks, coquetéis, almoços e jantares com cardápios flexíveis, elaborados por chefs e nutricionistas experientes.

 

Segundo o Gerente de Alimentação & Bebidas da Rede e responsável pelo Class, Leandro Cabral Abrahão, o objetivo é oferecer ao cliente um trabalho diferenciado, que envolve da produção ao produto final, excedendo sempre as expectativas e reunindo um atendimento personalizado à experiência e qualidade da marca Mabu. “O Class segue rígidos padrões de segurança alimentar e proporciona a solução completa  para todos os tipos de evento, incluindo materiais para serviço e profissionais qualificados. Temos cardápios fixos que são sugeridos, porém, há flexibilidade para customizar de acordo com as preferências de cada cliente”, explica.

 

Para o Grupo o importante é fazer com que o cliente do catering tenha a mesma sensação que os hóspedes da rede hoteleira possuem, ou seja, a de estar adquirindo um produto de qualidade com um atendimento eficiente. A procura, segundo o gerente de A&B, tem sido intensa. “Já fizemos diversos eventos na Itaipu Binacional e também encontros para mais de 600 pessoas. Em Foz do Iguaçu percebemos um crescimento na demanda em 2012, sendo que houve aumento de 15% das solicitações no período do final de ano”, afirma Abrahão. Na capital paranaense o atendimento é mais recente, mas a expectativa é que haja grande volume de solicitações para reuniões e treinamentos “in company”, como cursos, palestras e workshop.

 

______________________________________________________________________________________________

Se você estivesse nos seguindo pelo www.twitter.com/revistahoteis  ou curtindo pelo www.facebook.com/revistahoteis teria recebido esta informação em tempo real!!!  Está esperando o que? Lembre-se, informação é a ferramenta mais importante para tomada de decisão e negócios e aqui você fica sempre bem atualizado dos últimos fatos e acontecimentos da hotelaria e do trade.

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA