Grupo Laghetto Golden supera 600 milhões de VGV em 2023

O grupo já tem em operação, em Gramado (RS), o primeiro hotel boutique no formato multipropriedades do Brasil, o Laghetto Chateau

O ano de 2023 encerrou com um recorde histórico para o grupo Laghetto Golden Multipropriedades. O conglomerado, um dos pioneiros no conceito de Multipropriedades em Gramado e região, comemora R$ 609 milhões em VGV – Valor Geral de Vendas em um único ano, número até então nunca alcançado, desde a fundação.

Publicidade
Ameris

Ronald Spieker, Sócio do grupo Laghetto Golden, destaca que, “encerramos 2023 conquistando o melhor desempenho de casais, vendas e VGV desde a fundação do grupo em 2016. Méritos de um trabalho em conjunto de uma forte equipe de apoio, captação, vendas e pós-vendas engajados e focados nos objetivos que propomos no início do ano. Em 2024 esperamos superar estes números, tornando ainda mais eficazes nossos processos de vendas e continuar contribuindo com o crescimento do turismo em Gramado e na Serra Gaúcha”.

Em 2023, o grupo deu início às obras do Golden Villagio Laghetto, em Canela e do Riserva dos Vinhedos Laghetto, localizado em Bento Gonçalves. Ambos com previsão de inauguração em dois anos.

Publicidade
Heimtextil 2025
Grupo Laghetto Golden supera 600 milhões de VGV em 2023
Laghetto Chateau, primeiro hotel boutique no formato multipropriedades do Brasil. (Foto: Divulgação)

O grupo já tem em operação em Gramado o primeiro hotel boutique no formato multipropriedades do Brasil, o Laghetto Chateau, eleito em 2023 pela Booking como o melhor hotel de multipropriedades do País. Também em Gramado já foram inaugurados o Golden Gramado Resort Laghetto e o Laghetto Stilo Borges, localizado no coração de Gramado.

Publicidade
Clima ao Vivo

Sobre o Laghetto Golden Multipropriedades

São mais de 30 anos de experiência no mercado hoteleiro, de construção civil e imobiliário. A missão do grupo Laghetto Golden Multipropriedades é oferecer experiências únicas por meio de hospedagens inteligentes e sofisticadas, passando a criar em conjunto com os clientes memórias de vida. O grupo enxerga no uso compartilhado a forma mais consciente de multiplicar as oportunidades de viajar mais e melhor, através de empreendimentos cada vez mais conectados com a cultura, a gastronomia, a arquitetura e os costumes locais.

Publicidade
ABIMAD

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA