Giro pelo mundo

Grupo Jumeirah inaugurou hoje primeiro hotel em Frankfurt (Alemanha)

O Grupo Jumeirah, empresa hoteleira de luxo baseada em Dubai e membro da Dubai Holding, está inaugurando seu primeiro hotel na Europa continental. A equipe do hotel Jumeirah Frankfurt, na Alemanha, recepcionará seus primeiros hóspedes hoje (01/08), enquanto as comemorações do grande lançamento do grupo estão marcadas para setembro.
O hotel cinco estrelas está localizado no centro da cidade de Frankfurt, na Praça Thurn-und-Taxis, nas imediações da área empresarial, casa de ópera e ruas comerciais. Distribuídos por 25 andares, os 218 quartos e suítes tem uma área mínima de 35 m2, o que faz deles os maiores quartos de Frankfurt. Compondo a decoração de todos os quartos e suítes, é possível encontrar uma obra de arte contemporânea e original do artista alemão Hartwig Ebersbach.
O principal restaurante do hotel, Max on One, é gerenciado pelo chef executivo Martin Steiner, que teve passagens anteriores pelo Savoy Hotel, em Londres (Reino Unido), e no Hotel Adlon, em Berlim (Alemanha).
O bar do lobby fica próximo à chocolataria, no piso térreo do hotel, e oferece os melhores doces franceses e a fabricação especial de chocolates.
Com equipamentos de última geração, o hotel leva a tecnologia nas suítes para outro patamar. Ao invés da tradicional tecnologia de ar condicionado, o hotel dispõe de um sistema que utiliza detectores de calor corporal e sensores de movimentos que controlam em toda a suíte o consumo de energia de forma eficiente e sustentável.
Com abundância de luz natural, espaçosas salas de reunião e modernas instalações, o Jumeirah Frankfurt também é ideal para reuniões e organização de eventos. O salão de 364 m² pode ser dividido em duas áreas menores com vista panorâmica para o Palácio Thurn-und-Taxis. Para eventos e banquetes, estão disponíveis quatro salas de reunião que acomodam entre 30 e 100 pessoas.
Os hóspedes do Jumeirah Frankfurt também tem acesso ao renomado spa Talise. Banheiras individuais, chuveiros especiais e a inspiração zen nas áreas de relaxamento dão um toque asiático ao espaço.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA