Publicidade
SPCVB

Groupe GM lança n.ki, linha de produtos orgânicos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Groupe GM, um dos líderes mundiais em produtos de hotelaria, vai lançar a n.ki., Organic Bath Line. A gama de produtos de hotelaria n.ki está em plena conformidade com o programa Care About Earth do Groupe GM e contribui para o esforço do Grupo em diminuir o seu impacto no meio ambiente.

Publicidade
Pikolin

Criada para preencher os novos requisitos dos cosméticos e do meio ambiente, a linha n.ki restaura o equilíbrio entre sentidos, corpo e mente, aproveitando os benefícios da flor-de-lótus azul. A nova linha demonstra a consciência ambiental ao longo de toda a cadeia de produção, desde a seleção de ingredientes de origem natural, alguns dos quais provenientes de agricultura biológica, até a embalagem responsável.

Utilizada desde o Antigo Egito pelas suas propriedades regenerativas, relaxantes e suavizantes, a flor-de-lótus azul enriquece esta linha de produtos de hotelaria com a certificação COSMOS da Ecocert. Como símbolo de pureza e frescura, esta delicada flor está associada ao aloé vera orgânica. Ao proporcionar um verdadeiro momento de conforto aos hóspedes, a n.ki reequilibra a harmonia entre o corpo, os sentidos e a mente. A sua fragrância, fresca e reconfortante e com toques florais e amadeirados, cria uma sensação de profundo bem-estar e paz interior.

Publicidade
Simmons

Como linha de produtos de hotelaria vegan organicamente certificada, os produtos n.ki são formulados sem quaisquer ingredientes de origem animal e têm até 98 % de ingredientes de origem natural. Com um dispensador Ecopump de 500 ml para gel de corpo e cabelo e sabonete líquido, a linha hoteleira n.ki está em plena conformidade com o programa Care About Earth do Groupe GM. Com este lançamento, o Groupe GM reforça o seu compromisso de desenvolver produtos de forma a diminuir o seu impacto no ambiente e contribuir, assim, para a sustentabilidade ambiental das gerações vindouras.

Publicidade
Equipotel 2021

Laurent Marchad, Presidente do Groupe GM, comentou: “Estamos muito entusiasmados por estar a reinventar a n.ki Organic Bath Line. Cuidadosamente concebida para incorporar uma combinação subtil de natureza e bem-estar, acreditamos que esta nova gama é a aquisição perfeita para realçar o elemento precioso da paz interior para os hóspedes de hotel. Esta linha hoteleira vegan cumpre plenamente os valores do nosso programa Care About Earth e estamos expectantes para a levar aos hotéis de todo o mundo”.

A nova coleção apresenta uma vasta gama de produtos de hotelaria, incluindo Gel Duche, Shampoo, Condicionador e Creme de Corpo. Estes produtos estão disponíveis em bisnagas de 30 ml, que são feitas com 90 % à base de plantas e têm uma tampa 100 % reciclada. O Gel de Corpo e Cabelo e Sabonete Líquido estão disponíveis em dosadores Ecopump de 500 ml, feitos 100% à base de cana-de-açúcar, com bombilhas em biorresina e a linha é complementada com sabonetes de 20 g embalados em papel.

Contato
www.groupegm.com
Estados Unidos: TY Group: + 1 305 805 8085 ou www.t-ygroup.com
Reino Unido: ASLOTEL: +44 1372 362 533 ou www.aslotel.co.uk

 

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA