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Grand Hyatt Rio de Janeiro lança rótulo de cachaça própria

A Grand Hyatt Prata é uma parceria do hotel com a Cachaça Tellura. A novidade será celebrada com um menu degustação harmonizado com a bebida.

No mês em que se comemora o “Dia Nacional da Cachaça” (13/09), o Grand Hyatt Rio de Janeiro lança rótulo próprio da bebida em parceria com a Tellura: a Grand Hyatt Prata é uma cachaça destilada em alambiques de cobre e tem sabor equilibrado, para degustar pura ou em drinques.  Até o final de setembro, o restaurante Cantô oferece um menu degustação exclusivo para apresentar a novidade, com drinques preparados com a cachaça e petiscos. Desde a entrada até a sobremesa, todos os pratos foram harmonizados com o destilado, de origem nacional, e os drinques desenvolvidos pelo mixologista Jone Sousa.

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Desbravador

Para quem não conhece, a história da produção da cachaça Tellura na Fazenda Abadia, em Campos dos Goytacazes, é muito antiga. Já são mais de 100 anos de tradição no cultivo da cana-de-açúcar, de forma sustentável, para se chegar a uma cachaça de referência e padrão internacional. Seu sabor leve, aromático e fresco reflete o cuidado em cada etapa da produção e resultou em uma série de premiações na categoria.  Produzido de forma artesanal, o produto entra na carta do hotel e também estará à venda no quiosque do Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro por R$ 130,00.

Selos e certificações

O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento. Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.

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Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

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