Publicidade
Leceres

Gramado (RS) teve número recorde de visitantes em abril

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A cidade de Gramado (RS) recebeu neste mês de abril 314.657 visitantes, o que representa um aumento de 22,8% em relação ao mesmo período de 2010, quando 256224 estiveram na cidade. Os números foram divulgados pela Secretaria Municipal de Turismo, de acordo com cálculos realizados com base nos dados da Brita Rodovias, concessionária das praças de pedágio que dão acesso à cidade.
O número de 300 mil visitantes em um mês, somente tinha sido ultrapassado durante a realização do Natal Luz, nos meses de novembro de dezembro. A informação de número recorde de visitantes em abril, foi recebida com satisfação por Marcus Rossi, da empresa Marta Rossi e Silvia Zorzanello, Feiras e Empreendimentos, organizadora do Chocofest. “É uma surpresa, pois supera as nossas expectativas e mostra a importância que o Chocofest tem para Gramado. Nós conseguimos trazer de volta todo o encanto que o Chocofest sempre teve aos olhos do visitantes. O que gerou uma visibilidade não só regional e estadual, mas também nacional para a cidade. É um grande evento em uma cidade preparada pra recebê-lo”, ressalta Rossi.
O Secretário de Turismo de Gramado, Gilberto Tomasini, que está na cidade de Lima, no Perú, participando de Workshop de divulgação de Gramado como destino turístico para operadores e agentes de viagem peruanos, comemorou a notícia, “Temos feito um trabalho de divulgação mostrando que Gramado tem eventos e atrativos o ano inteiro, além de completa infreaestrutura de compras, gastronômica e hoteleira. Vamos continuar nos qualificando para encantar cada vez mais nossos visitantes”, conclui Tomasini.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA