Publicidade
Trofeu fornecedor

Fundação 25 de Janeiro, 38 anos e estamos apenas “recomeçando”

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Por anos, na ocasião das comemorações de aniversário da Fundação 25 de Janeiro, foi utilizado o slogan “e estamos apenas começando”. Mas hoje, 11 de novembro de 2021, será diferente. A Fundação, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e Visite São Paulo, celebra o marco dos 38 anos desde sua criação com um ar de renovação. Nascida em 1983 com o objetivo de incrementar o turismo, viagens, eventos e comércio no Estado de São Paulo, vem fazendo muito mais por quase quatro décadas.

Publicidade
Anufood

Agora, em 2021, frente aos desafios da pandemia e da retomada, a Fundação 25 de Janeiro mais uma vez demonstrou tanto sua força institucional, como técnica e promocional. Foram quase dois anos atípicos, que necessitaram diálogo praticamente diário com associações, entidades de classe e poderes municipal, estadual e federal, fortalecendo pleitos que garantiram a sobrevivência de empresas, manutenção de empregos, flexibilização das relações trabalhistas, acesso a crédito, isenções de taxas, entre outros, por todo este período.

Na primeira fase retomada, ainda em 2020, produziu filmes, dentro da matriz “São Paulo Pra Todos”, com ampla divulgação dos protocolos da aviação, meios de hospedagem, bares e restaurantes e espaços de eventos, com apoio da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e da Secretaria de Turismo e Viagens no Estado de São Paulo, em uma agenda positiva da relação público-privada. Viabilizou, no mesmo ano, o 1º Expo Forum Visite SP, evento híbrido de conteúdo institucional, inspiracional e promocional.

Publicidade
Faitec

Agora, em 2021, atuou firmemente durante a forte segunda onda da pandemia. Não mediu esforços para manutenção do capital humano e buscou oportunidades com resultados importantes a curto, médio e longo prazo.

Acompanhando diariamente a reativação da economia, aumentou a relação com a imprensa para a propagação de pautas otimistas, realizou uma inédita ação promocional do Dia dos Namorados e, junto ao Rio de Janeiro Convention & Visitors Bureau e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), criou a ação Primavera-Verão Rio-SP. As atividades de captação e apoio a eventos, promoção, participação em feiras e relacionamento com os associados se mantiveram firmes. Agora, para o dia 16 de novembro, está prevista a segunda edição do evento, agora chamado de Fórum Band News Expo Visite São Paulo, com o olhar para o presente e futuro.

Por isso, o Room Tax, mais do que nunca, segue essencial. A contribuição facultativa, paga pelos hóspedes por diária nos hotéis associados, depois de descontados os devidos impostos, garante a manutenção das ações e geração de novas oportunidades, assim como a mensalidade dos associados nos mais de 40 segmentos da cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens.

Publicidade
Harus 1

Um horizonte se abre à frente. Por isso, renovamos nosso compromisso de atuar com os membros dos Conselhos, com a equipe de profissionais e com todos os associados, razão da nossa existência, com muita responsabilidade para enfrentar os novos desafios e prosperar frente as oportunidades.

São Paulo é tudo de bom, comemorar 38 anos também!

Orlando de Souza

Presidente do Conselho Curador

Raul Sulzbacher

Presidente do Conselho de Administração

Toni Sando

Presidente Executivo

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA