Publicidade
LG Eletronics

Funcionários da Rede Swan Hotéis comemoram aniversário do grupo produzindo máscaras para doar à comunidade

Os colaboradores da Rede Swan Hotéis – cinco unidades hoteleiras no Rio Grande do Sul e quatro em Portugal – decidiram comemorar o aniversário do empreendimento com um gesto de solidariedade. Em torno de 20 funcionários estão produzindo – alguns em suas casas e outros nas próprias unidades do hotel – máscaras de proteção que serão doadas à comunidade. As máscaras estão sendo embaladas em pacotes com três unidades, e distribuídas para quem for até os hotéis da rede Swan Hotéis em Novo Hamburgo, Porto Alegre, Caxias do Sul e Rio Grande. A ideia é que os moradores próximos dos hotéis e pessoas que trabalham perto sejam os primeiros beneficiados com a ação. A data do aniversário foi 6 de abril, dia em que foi iniciada a distribuição das máscaras.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

O trabalho de confecção das máscaras, que é voluntário, está sendo possível porque a administração comprou 1.800 metros de TNT. Para aumentar o número de mascaras produzidas, roupas de cama que estão sendo substituídas por enxovais novos também estão sendo transformadas em máscaras.

CEO da Rede, Gabriela Schwan Polronieri, salienta que um dos pontos de discussão foi sobre a impossibilidade de produção em grande escala, pela falta de gente e de máquinas de costura, “mas avaliamos em conjunto com nossos gestores e suas equipes que neste momento, cada contribuição é importante na luta contra a disseminação do Coronavírus”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A Rede decidiu manter unidades abertas em todas as cidades em que está presente – Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Rio Grande e Porto Alegre, por acreditar “na responsabilidade social com a comunidade e com os clientes”. Para atender a demanda do momento, está sendo oferecida uma tarifa especial com 40% de desconto na tarifa vigente do dia. A tarifa solidária visa beneficiar profissionais da saúde, pessoas que queiram continuar trabalhando, mas sem expor seus familiares e pessoas do grupo de risco.

Em nota, a Rede afirma que “Nossos cuidados com higiene e prevenção ao COVID-19 estão redobrados neste momento, atendendo as recomendações da OMS”.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA