Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Four Seasons inaugura primeiro hotel em Dalian, na China

Empreendimento faz parte da rede de propriedades Four Seasons na China, que inclui o recém-inaugurado Hotel Suzhou

A Rede Four Seasons acaba de inaugurar um hotel da marca na cidade chinesa de Dalian, indicando a chegada da primeira rede de hotelaria de luxo no destino. “O Four Seasons Hotel Dalian representa a entrada da marca no Nordeste do país asiático e demonstra nosso crescimento estratégico na região”, diz Rainer Stampfer, Presidente de operações globais da marca.

Publicidade
Fispal

Dalian tem uma história única, fundada por pescadores e desenvolvida como polo portuário, devido à sua localização estratégica. Atualmente, é um centro vital para negócios, indústria, ciência e transporte na região. Com sua história multicultural rica e diversas opções recreativas, Dalian continua a crescer como um destino de lazer.

O Four Seasons Hotel Dalian faz parte da crescente rede de propriedades Four Seasons na China, que inclui o recém-inaugurado Four Seasons Hotel Suzhou e novos projetos anunciados em Hangzhou, Xi’an e Xangai.

Four Seasons inaugura primeiro hotel em Dalian, na China
Um dos quartos do novo Four Seasons Dalian, na China – Divulgação.
Publicidade
Harus

Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1961, a Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 126 hotéis e resorts e 53 propriedades residenciais em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, a Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor.

Four Seasons inaugura primeiro hotel em Dalian, na China
Piscina do recém-inaugurado Four Seasons Dalian, na China – Divulgação.

Dalian

Dalian é uma grande cidade e um porto marítimo do sul da província de Liaoning, na China. É a cidade mais ao sul da península de Liaodong. É a segunda maior da província e possui estatuto administrativo subprovincial. A Península de Shandong fica a sudoeste do Estreito de Bohai e a Coreia do outro lado do Mar Amarelo, a leste.

Atualmente, um centro financeiro, marítimo e logístico do nordeste da Ásia, Dalian tem um histórico significativo de ter sido usada por potências estrangeiras em seus portos. Era conhecida anteriormente como “Dalniy”.

Publicidade
Ameris

Em 2016, Dalian ficou em 48º no Global Financial Centers Index, as outras cidades chinesas na lista são Hong Kong, Xangai, Shenzhen, Pequim e Qingdao. Em 2012, a cidade ficou em 82º lugar no Índice Global de Competitividade das Cidades. Em 2006, Dalian foi nomeada cidade mais habitável da China pelo China Daily.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA