Publicidade
FOHB

Four Seasons e Vanzhong Group anunciam hotel de luxo em Xi’an

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com abertura prevista para 2026, o Four Seasons Hotel Xi’An, de 250 quartos, será um retiro excepcional em estilo resort localizado em um dos destinos mais dinâmicos e historicamente ricos da China

A Four Seasons Hotels and Resorts, empresa referência em hospitalidade de luxo, e a Spring Garden Company Limited, uma subsidiária do chines Vanzhong Group, anunciam planos para o próximo Four Seasons Hotel Xi’an. O destino é conhecido por seus tesouros históricos como os Guerreiros de Terracota.

Publicidade
Soluções 1

 

O Four Seasons Hotel Xi’an será inaugurado dentro de um cenário cosmopolita, metropolitano de arranha-céus e contará com 250 luxuosos quartos e suítes, um lobby e um bar na cobertura.

Publicidade
Harus 1

O novo empreendimento será a oitava propriedade da rede na China, que inclui o Four Seasons Hotel Beijing, Four Seasons Hotel Guangzhou, Four Seasons Hotel Hangzhou at West Lake, Four Seasons Hotel Hong Kong, Four Seasons Hotel Macao, Cotai Strip, Four Seasons Hotel Shenzhen, Four Seasons Hotel Tianjin e o próximo será Four Seasons Hotel Dalian.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA