Publicidade
Leceres

Four Seasons Hotels and Resorts conquista 28 estrelas Michelin

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 4 minutos

Com tradição de reconhecimento e busca constante por inovação, a Four Seasons Hotels and Resorts reforça pilar de bares e restaurantes com anúncio de nova área estratégica

Nas novas edições do Guia Michelin, Four Seasons Hotels and Resorts amplia a liderança como a rede de hotelaria de luxo com o maior número de premiações. A edição de 2022 concedeu 28 estrelas para 21 restaurantes espalhados por 16 hotéis da marca ao redor do mundo.

Publicidade
Faitec

De acordo com Christian Clerc, Presidente do Four Seasons, “Os bares e restaurantes são um dos pilares do Four Seasons. A premiação é mais um reconhecimento do talento e dedicação dos nossos chefs e equipes que proporcionam experiências gastronômicas inovadoras. Em 2022, mais de 20 milhões de pessoas visitarão nossos bares e restaurantes, uma área que continuará em destaque em nossa estratégia de crescimento para os próximos anos”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Liderança gastronômica e evolução

Four Seasons recentemente anunciou Kimberly Grant para o novo cargo de Head Global de Bares e Restaurantes e Vice Presidente Sênior de Alimentos e Bebidas com o objetivo de elevar a atuação da marca como a melhor operadora global de luxo para bares e restaurantes. Kimberly também ficará à frente do Four Seasons Restaurant and Bar Group, liderando a busca por inovação para as experiências gastronômicas nas propriedades existentes e nos futuros projetos, atrair os melhores talentos e unificar os processos em todo o portfólio global da marca.

Segundo Clerc, “Com um investimento contínuo em A&B, estamos honrados em receber Kimberly em nosso time, trazendo décadas de experiência. Sua expertise em crescimento estratégico e implementação de conceitos inovadores, aliados a uma paixão pelo setor a tornam perfeita para nosso time, garantindo que nossos bares e restaurantes continuem sendo uma atração principal para o Four Seasons.”

Integrar o Four Seasons em um momento de crescimento tão significativo é motivo de comemoração para Kimberly. “Em todas minhas viagens, os restaurantes do Four Seasons sempre superaram minhas expectativas, tanto em relação à qualidade como à experiência. Eu me sinto honrada com a possibilidade de trazer um novo olhar para a marca, combinando excelência, criatividade e inovação, e tornando os bares e restaurantes cada vez mais uma atração por si só, agradando a hóspedes e visitantes”, afirma.

Four Seasons Hotels and Resorts conquista 28 estrelas Michelin

Interior do restaurante do hotel Four Seasons Athens (Foto: divulgação)

Estrelas em 2022

Na edição do Guia Michelin lançada na França no último dia 22 de março, o Four Seasons Hotel George V, Paris foi mais uma vez reconhecido como um templo da gastronomia, mantendo as três estrelas para o Le Cinq, e uma para Le George e para o L’Orangerie. No mesmo guia, o Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel manteve a premiação ao Le Cap, enquanto o Four Seasons Hotel Megève foi reconhecido pela primeira vez com o recém-inaugurado La Dame de Pic – Le 1920. O restaurante é comandado por Anne-Sophie Pic, a Chef mais premiada do mundo e que manteve também as duas estrelas conquistadas pelo La Dame de Pic London no Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square.

Na 14ª edição do Guia para a região, o Four Seasons Hotel Hong Kong garantiu sua própria constelação. Com três estrelas estão o Lung King Heen – primeiro restaurante chinês a ganhar três estrelas – e o Caprice, que traz um olhar único para a alta gastronomia francesa. O Sushi Saito*, do renomado sushi master Takashi Saito, manteve a sua primeira estrela. O Four Seasons em Hong Kong ainda inaugurou recentemente um novo bar conceito, o Argo, como parte de uma renovação multimilionária.

Publicidade
Harus 1

Estrelas inéditas no Four Seasons

Além do Le Dame de Pic – Le 1920, outros cinco restaurantes entraram para a seleta lista de premiados. São eles: o Pelagos (Four Seasons Astir Palace Hotel Athens), est (Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi), SÉZANNE* (Four Seasons Hotel Tokyo Marunouchi), CURA (Four Seasons Hotel Ritz Lisbon), e Yu Ting Yuan (Four Seasons Hotel Bangkok at Chao Phraya River).

Tradição no Guia Michelin

O Guia também premiou o Mio e o Cai Yi Xuan, no Four Seasons Hotel Beijing; Il Lago, no Four Seasons Hotel des Bergues Geneva; Il Palagio, no Four Seasons Hotel Firenze; Zi Yat Heen, no Four Seasons Hotel Macao; Yu Yue Heen, no Four Seasons Hotel Guangzhou; e CUT, no Beverly Wilshire, a Four Seasons Hotel.

Para além do Guia Michelin

O Elena, um dos preferidos dos brasileiros no Four Seasons Hotel Buenos Aires, foi nomeado o melhor restaurante da região no 50 Melhores Restaurantes da América Latina.

Três bares do Four Seasons foram listados entre os melhores e mais inovadores na edição asiática do 50 Melhores Bares do Mundo 2021. O Caprice Bar (Four Seasons Hotel Hong Kong) ficou em décimo – o que lhe rendeu o título de Highest Climber, que reconhece o maior ganho de posições em relação ao ano anterior; Bar Trigona (Four Seasons Hotel Kuala Lumpur) ficou em 12º no regional e em primeiro na Malásia; e o Charles H. (Four Seasons Hotel Seoul) ficou em primeiro na Coréia do Sul e 13º na lista geral.

Na primeira lista para o Oriente Médio e Norte da África, o Butcher and Still, no Four Seasons Hotel Abu Dhabi at Al Maryah Island, foi reconhecido como um dos melhores restaurantes da região.

Confira a lista completa de prêmios do Four Seasons neste link.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA