Publicidade
Trofeu fornecedor

FOHB e Elo realizam webinar sobre impactos da reforma tributária no turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, e a Elo promoverão o debate “Mitos e Fatos dos Impactos da Reforma Tributária em Serviços e no Setor de Turismo”, no dia 28 de agosto, às 10h00, no Canal Youtube FOHB Fórum. Referência no assunto, o consultor tributário e ex-secretário da Receita Federal no governo FHC, Everardo Maciel explicará como a nova Reforma Tributária irá afetar o setor de serviços, turismo e hotelaria. Em aprovação no Congresso, o projeto de lei prevê a unificação do PIS e Cofins, criando um valor único de 12%, chamado CBS – Contribuição Social sobre Operações com Bens e Serviços. O PL, no entanto, não altera os impostos de estados e municípios, como ISS e ICMS.

Publicidade
Pikolin

Com patrocínio da ELO e apoio da Resorts Brasil, o debate será apresentado por Orlando de Souza, Presidente executivo do FOHB, e Fillipi Nobre, superintendente de desenvolvimento de negócios da Elo Cartões, e contará também com a participação de Mauro Rial, CFO da Accor na América Latina; Antônio Dias, Diretor executivo da Royal Palm Hotels & Resorts e Mario Franco, Sócio da MFT Advocacia empresarial e Presidente do board da Clia Brasil.

FOHB e Elo realizam webinar sobre impactos da reforma tributária no turismo

Webinar receberá especialistas do assunto

Para o Presidente do FOHB, a live será uma oportunidade de entender, refletir e se preparar para as mudanças. “Apesar da reforma tributária ser essencial para destravar a economia, esta mudança propõe um valor mais alto para o setor de serviços e turismo, que depende  fundamentalmente de mão de obra, com menor participação de gastos com insumos que geram crédito. Nós convidamos o ex-secretário da Receita Federal para conversar com o setor e esclarecer todas as dúvidas, antes que o PL seja aprovado. Há inúmeras dúvidas e o temor que tal medida possa prejudicar, ainda mais, o turismo”, afirma Orlando de Souza.

Publicidade
Anufood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA