Foco Multimídia consolida posição como grande player da hotelaria
Os números falam por si: em 2019, a companhia registrou um crescimento de 51% em seu faturamento
A Foco Multimídia cresceu e se consolidou como uma das grandes empresas de tecnologia para hotelaria. Os números falam por si: em 2019, a companhia registrou um crescimento de 51% em seu faturamento. O motor de reservas gerou 16,1% das reservas dos hoteleiros, totalizando um faturamento de R$ 31 milhões para a indústria hoteleira, livre de comissões.
A empresa projeta para 2020 um crescimento de 70% da sua carteira de clientes com a oferta do Combo Tech, uma solução tecnológica que inclui site, motor de reservas, gestor de canais, sistema de fidelidade e integração com PMS e Chatboot (APP Sistemas, Hits, HMax, eSolution, Silbeck, Tô de Férias, ADMH, Bitz e Asksuite). Recentemente foi liberada a conexão com o Desbravador, um dos maiores PMSs do Brasil.
A qualidade de conexão, a diversidade de recursos integrados e excelência no atendimento renderam à Foco o status de “Premier“ junto à gigante Booking.com, o nível máximo de certificação concedido pela multinacional, que reconhece os melhores channel managers (Gestores de canais). Apenas duas empresas no Brasil possuem essa certificação.
A constante busca por inovação e qualificação do time são uns dos segredos que justificam os bons resultados da Foco, que na última semana realizou a 5ª Edição da Foco Week, um momento de integração da equipe, lançamentos de produtos e palestras de capacitação.