AconteceuÚltimas Notícias

Flávia Araújo assumiu a presidência da ABIH/MG

Ela possui 26 anos de atuação no mercado hoteleiro e comanda a rede San Diego Hotéis

Com a renúncia de Pablo Ramos, CEO da Impar Hotéis, alegando problemas pessoais, a Sócia diretora da rede San Diego Hotéis, Flávia Araújo, assumiu o cargo de Presidente da ABIH/MG – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais. Pablo estava no seu primeiro mandato para o qual foi eleito em abril de 2023, e teria pela frente a possibilidade de mais uma reeleição. Com a renúncia, a 1ª vice-presidente Flávia acabou de assumir o cargo contando com uma experiência de 26 anos no mercado. Na gestão da rede San Diego Hotéis, Flávia ajuda a administrar dez hotéis no seu portfólio que está em ampla expansão e em breve outras unidades entram na operação, como na cidade mineira de Extrema, na divisa com São Paulo.

Publicidade
Ameris

Flávia iniciou sua carreira na hotelaria com a inauguração do San Diego Flat de Belo Horizonte em 1998 na função de diretora de operações. Ao lado das primas Ana Paula Araújo, Diretora comercial e Cristiane Araújo Michel, Diretora financeira, as três estiveram à frente da expansão da Arco Administradora e da bandeira San Diego Hotéis para outros mercados dentro e fora de Minas Gerais.

Publicidade
Fispal
Flávia Araújo assumiu a presidência da ABIH/MG
O hotel San Diego Suítes Ipatinga é um dos cases de sucesso da San Diego – Foto – Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

No comando da ABIH/MG, Flávia terá como Vice-presidente o empresário e hoteleiro Rodrigo Cançado, que é investidor do hotel Intercity Belo Horizonte Expo. Ela se mostra entusiasmada com esse novo desafio profissional e comentou: “Com o apoio do governador Romeu Zema, Minas Gerais está vivendo uma revolução no turismo mineiro e alcançando índices de crescimento bem acima da média nacional. Com esse momento favorável e a plena recuperação da hotelaria mineira, nosso objetivo é dar continuidade ao belo trabalho que já vinha sendo feito pelo presidente Pablo Ramos. Devemos incrementar ainda mais a participação em tudo que possa trazer negócios para o nosso estado e com isso fomentar ainda mais a hotelaria”, destacou Flávia.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA