Trade

Festival do Turismo de João Pessoa apresenta logomarca

Foi divulgada esta semana, pela comissão organizadora do Festival de Turismo de João Pessoa a nova logomarca do evento, que será realizado entre os dias 27 e 28 de setembro de 2013 em João Pessoa (PB).

A nova marca do festival foi criada pelo designer Júnior Lira, onde é emoldurado o Farol do Cabo Branco por ícones que remetem ao turismo enfatizando João Pessoa dentro do contexto turístico globalizado. Uma curiosidade do Farol do Cabo Branco é que ele um dos principais pontos turísticos da Paraíba, e o único no Brasil em formato triangular.

Em 2012, o festival marcou a abertura do novo Centro de Convenções de João Pessoa para o mercado e superou as expectativas da comissão organizadora com crescimento de 78% no número de expositores e superou a metas de participantes. O evento reuniu 542 agentes de viagens das principais cidades do Nordeste e 140 expositores do Trade Turístico regional, nacional e internacional.

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA