Mercado

Expo Rio Móbile recebe evento paralelo com foco em sustentabilidade e responsabilidade social

A questão ecológica está cada vez mais presente na vida das empresas e seus consumidores. No mercado de móveis a conscientização ambiental é ainda mais forte. A Expo Rio Móbile – que também apóia esta ideia – vai promover o salão Brasil Eco Show. O evento vai reunir as melhores empresas do setor que possuam governança e responsabilidade corporativa diferenciada. Profissionais da indústria moveleira, de decoração, arquitetura e design terão a oportunidade de conhecer como as empresas atingem suas finalidades econômicas a partir da prudência ecológica e inclusão social.

O salão ecológico vai trazer expositores brasileiros que produzem móveis com responsabilidade social e ecológica. Também serão expostos projetos arquitetônicos concebidos com matéria-prima reciclável.

Paralelo ao salão haverá oficinas com grupos de trabalho, palestras e debates sobre consciência ambiental, formas sustentáveis e responsabilidade corporativa e individual.
O Brasil Eco Show tem o apoio do COPPE UFRJ – Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pos-Graduacao e Pesquisa de Engenharia, CREA/SP – Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo e Instituto dos Arquitetos do Brasil (SP).

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA