Publicidade
Retomada do turismo

Expo Fórum Visite São Paulo é detalhado em coletiva virtual

Aconteceu agora pouco uma coletiva virtual para apresentar os detalhes do Expo Fórum Visite São Paulo, que acontecerá em novembro. Voltado ao trade, o evento confirmou data no dia 4  marca a reconstrução do turismo de valor durante após os tempos de pandemia. O Fórum é organizado pela Setur – Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Visite São Paulo e pela ABEAR- Associação Brasileira das Empresas Aéreas.

Publicidade
Unilever

Toni Sando, Presidente da Visite São Paulo, comentou que: “Essa campanha foi um trabalho realizado entre a Secretaria de Turismo, nós (Visite São Paulo) e Abear. Ela está prevista para chegar até novembro, queremos que chegue na fase 2. Ela será divulgada após a vacina, quando for seguro para todos. O vídeo de divulgação será divulgado após isso também. São Paulo para todos não é uma marca do governo e sim uma marca para todo o turismo. Nossa expectativa é que após o Expo, iniciamos uma reconstrução do turismo”, afirma. 

Expo Fórum Visite São Paulo é detalhado em coletiva virutal

Toni Sando, Presidente da Visite São Paulo e Guilherme de Miranda Clementino, Secretário Executivo na Secretaria de Turismo do Estado de SP

O Presidente Sando também aponto que: “Expo Forum Visite São Paulo terá uma ampla divulgação, a intenção é termos grandes parceiros. A intenção é ter o virtual e o presencial. A feira física terá opositores e destinos como uma maneira de promover tudo que há de bom. Traremos um evento com produtos que possam ser comprovados durante todo o evento. Dia 4 de novembro será um marco para o renascimento do turismo em São Paulo” finaliza.

Publicidade
RAP Engenharia

Turismo aéreo 

Eduardo Sanovicz, Presidente da ABEAR- Associação Brasileira das Empresas Aéreas, também opinou sobre este evento. “A nossa presença é reafirmar a qualidade do ponto de vista dessa parceria da Abear e vocês. Essa resultado que conquistamos em 2019 mostra isso. O estado de São Paulo subiu nos níveis de aviação mais do que os outros lugares. Nós estamos aqui hoje dando um segundo passo que é contatar a crise de 2020, procurar as melhores alternativas para recontruir o cenário do turismo, das hospedagens, comércio, gastronomia… tanto de ponto de vista cultural como natural e consequentemente a volta dos evento”, aponta.

Publicidade
Harus

Eduardo Sanovicz também explicou sobre os protocolos da aviação para controlar o surto do novo coronavírus. “Eu creio que o conceito é esse. Começamos um debate para conseguir um protocolo igual, depois internacionamente. Depois ele se configurou. Um exemplo, de Goiânia, depois para São Paulo, e após isso, como exemplo, o sistema de saúde aprovar recebe-lo lá. Nós estamos vendo que desde que começamos a reconstruir, não voltamos para trás. Estamos vendo para fechar outubro com 51%, com 90% dos aeroportos conectados.

Expo Fórum Visite São Paulo é detalhado em coletiva virutal

Eduardo Sanovicz, Presidente da ABEAR- Associação Brasileira das Empresas Aéreas

Investimentos

Guilherme de Miranda Clementino, Secretário Executivo na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, deu o seu ponto de vista do papel do turismo na retomada da pandemia. “Não queremos uma nova onda de pandemia. Queremos algo responsável. A secretária de turismo lançou linhas de crédito para o turismo, que basicamente no ultimo trimestre do ano passado, emprestava dinheiro para a expansão do turismo. Isso é importante porque demos um gás. Até o ano passado, demos 1 bilhão de reais para expansão do turismo.

As inscrições para a audiência virtual já estão abertas pelo site www.virtualspace360.com.br/expo-visit-sp/ . No ato da inscrição, pode-se optar por uma trilha própria de conteúdo dentre cinco diferentes opções, facilitando a jornada do público de acordo com os interesses de cada pessoa.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA