Mercado

Estanplaza repagina site e ingressa nas redes sociais

A rede Estanplaza acaba de lançar seu núcleo de Internet e de mídias sociais. A partir de agora, todos os usuários poderão contar com este espaço personalizado e direcionado ao crítico e atento público, ávido por informações e novidades transmitidas de forma rápida e dinâmica.
Com objetivo de ficar mais próxima dos seus clientes e atender às solicitações de seu público de forma ágil e eficaz, a rede implantou um perfil nas redes sociais Twitter, Facebook e Linkedin, além de modernizar seu site e torná-lo mais user-friendly, sendo fiel ao conceito de Comunicação 2.0, que fornece ao usuário uma interatividade e participação maior em seu conteúdo disponibilizado na Internet.
Para viabilizar a comunicação com essas mídias sociais de forma dinâmica e rápida, a rede contará com uma equipe especial para esta função, que fornecerá uma série de informações diárias e semanais, além de posts sobre novidades e eventos da rede, bem como oportunidades de trabalho e guias culturais da cidade de São Paulo (SP), entre outras inúmeras informações, aguçando a curiosidade dos usuários dessas mídias eletrônicas.
Já o novo site, conta com uma linguagem muito mais atual e contemporânea. Além de possibilitar a visualização completa de toda a rede, também é possível conhecer um pouco mais sobre o Grupo Concivil-Estanplaza na aba “Quem Somos”; descobrir qual é a unidade mais próxima de seu destino, através de uma ferramenta do Google; saber dos eventos que acontecem na cidade, e ficar por dentro dos pacotes e promoções.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA